sexta-feira, 18 de julho de 2014

Não me faço de um livro
********************
...Amar de longe é fácil,não precisa de encontros marcados, nem justificativas pelos atrasos. Não precisa de bombons e nem jantares. Amar de longe é melhor, pode-se dizer eu te amo, sem olhar nos olhos, pode mentir uma saudade, sem doer o coração. Pode-se inventar planos, e histórias. Amar a distancia é mais cômodo, não gasta perfumes, nem lençóis, nem vinhos nem flores.Como é fácil amar quem está longe! Não vê nossos defeitos diários, não precisa ajudar com os problemas. "Só falar.............................."
Falar, falar e apenas falar... Amor a distância vive de promessas. E quem não gosta de promessas?? Somos seres sonhadores,e as promessas são o combustível dos sonhos. Amar quem está longe é tão simples quanto fazer promessas. O coração precisa sonhar.
...Amar sem presença é como ler um livro de romance, você imagina uma história, e vive aquilo em pensamentos. Mas quando o livro fecha, você é obrigado a voltar pro seu mundo, que nem sempre é tão lindo ou tão belo. Não me faço um livro... Pois não me dou bem com palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

b

may

caruso

V.

JOÃO

>

Lulu Santos.

Minha lista de blogs