sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Ser feliz.

                                                                Ganhei da minha amiga
Leide Dolariva.

Ser Feliz.

Você tem medo?





VOCÊ

Você tem medo?

Existem varios tipos de medo. Medo de altura, de velocidade, de agua, enfim medos ate meio estranhos.
É dificil conviver com o medo, experiencia propria, o medo nos deixa fracos, ivuneraveias aos nossos desafios do cotidiano.
Muitas vezes o medo nos ajuda, mas também acaba com a gente!
A melhor escolha pra vencer o medo é encara-lo, porém o mais dificil é ter coragem e forças pra lutar contra ele.
O medo é a maior barreira entre nós e nosso sonho. O medo um sentimento tão negativo, tão inexplicavel, mas de certa forma tão inocente!

Minha dica é: Enfrente seus medos mesmo que eles sejam maiores que você. Faça como eu tente milhares de vezes se possivel, afinal uma hora você o vencerá.




Meu doce Anjo.

                                                                      Doce Anjo
Obrigada por reservar
um cantinho em sua vida
para essa troca de amizade.
(Somente)

Mil beijinhos no


Meus textos.

"ILUMINAR E PERDOAR"
          Conforme o tempo passa, vamos acumulando experiências e histórias. Vamos percorrendo caminhos que nos levam ao crescimento e ao amadurecimento. Seja através do amor ou pela dor, nossa tendência indiscutível, é a evolução e o aperfeiçoamento do nosso Ser.  Nas estradas da vida, nos deparamos com encontros afetivos, profissionais, econômicos, sociais e religiosos de acordo com o estágio de compreensão ao qual nos encontramos.
            Na maioria das vezes, ‘não estamos preparados’ para vivenciar tais experiências com sabedoria e maturidade. Com isso, vez ou outra, magoamos ou ferimos. Mesmo que, a intenção primária não seja essa. Os sentimentos e vibrações que envolvem as situações e as pessoas podem nos acarretar diversos aborrecimentos e tristezas. Se os mesmos não forem positivos, isso refletirá diretamente em nossa vida e na vida daqueles que fazem parte do triste quadro experimental.
            O erro, talvez seja a única maneira de atingirmos a perfeição relativa. Pois é errando que se aprende. Por isso, a importância de ‘iluminar e perdoar’ a tudo e a todos que um dia vivenciaram ou fizeram parte da nossa história, se torna essencial. Somos falhos e imperfeitos. Levar a luz e o perdão àqueles que fizemos mal é um gesto nobre e amoroso. Somente o amor fraterno poderá extinguir nossos enganos e desencontros. Amar e perdoar... esse é o caminho!
Abraço Fraterno!



b

may

caruso

V.

JOÃO

>

Lulu Santos.

Minha lista de blogs