segunda-feira, 29 de outubro de 2012

EU SOU O CARA...,


... Meu ídolo Roberto Carlos é um simbolo de alegria e de amor. Uma alegria e um amor que irá distribuir durante toda sua vida. Um homem maravilhoso, um ser humano da maior qualidade...Amado por todos nós. Roberto você está pra sempre no meu coração e provavelmente no coração de todos.Neste momento mesmo virtual quero lhe agradecer mais uma vez pela gentileza com que nos trataram lá no meu camarote no dia do seu ultimo Show  em Belo Horizonte. Mais uma vez  agradeço pela simpatia, pela a linda Rosa - Branca que me ofertou, e ofertou também os demais que lá estavam a sua espera. Foi realmente uma noite maravilhosa com seu SHOW meu REI.


Aceite o meu carinho e minha gratidão

Beijinhos com muito amor!!!...





Já começaram os ensaios para o Especial de Roberto Carlos na Rede Globo. Dois dos convidados deste ano já estiveram por lá  e fizeram sua mágica. No primeiro dia de ensaio Michel Teló e Roberto Carlos se divertiram muito. Já no segundo dia a emoção tomou conta do encontro entre RC e Arlindo Cruz...




VÍDEO.



                     

TELETON 2112. VAMOS AJUDAR?


TELETONCom o objetivo de ampliar a quantidade de atendimentos, que até 1998 eram centralizados na unidade de São Paulo, a AACD criou oTeleton, uma maratona televisiva que busca conscientizar a população a respeito das possibilidades de um deficiente físico, gerando grande mobilização social.

Além de prestar contas das atividades realizadas pela entidade, é uma das principais ferramentas de captação de recursos da instituição.

Em 2011, o evento arrecadou R$ 26,8 milhões, valor que será destinado à construção de duas novas unidades da instituição, uma em Vitória (ES) e outra em Campina Grande (PB). 

A 15ª edição do Teleton será realizada nos dias 9 e 10 de novembro de 2012. Mais uma vez a AACD contará com a parceria do SBT, responsável pela geração e transmissão do evento para todo o país, durante mais de 24 horas, ao vivo.

Curiosidade

Criado em 1966 nos Estados Unidos pelo ator Jerry Lewis, que teve um filho deficiente físico, o Teleton é realizado em mais de 20 países da Europa, América do Norte e América do Sul, anualmente. A América Latina possui uma organização dos países que realizam o Teleton, a Organização Internacional dos Teletons (Oritel). O objetivo da Oritel é favorecer a troca de conhecimento entre os países e instituições, além de possibilitar uma melhor integração entre aqueles que visam uma sociedade mais justa e produtiva para os deficientes físicos de todo o mundo.

As empresas que apoiam causas sociais, como o Teleton, são preferidas por consumidores e formadores de opinião. Contribua para melhorar a vida de milhares de deficientes físicos.

Como doar:

Ligue 0800 771 7878 ou acesse www.teleton.org.br e doe qualquer

valor acima de R$ 5,00.







QUERO AJUDAR

AACD oferece mais de 6.400 atendimentos todos os dias, graças ao apoio de pessoas e empresas que acreditam na causa do deficiente físico.

Para aumentar este número e mudar para melhor a vida de mais crianças em diversas regiões do país, sua contribuição é muito importante. Escolha a forma como deseja ajudar e faça sua parte. Preencha os campos abaixo e ajude a AACD a ajudar quem precisa.

Clique aqui e veja como a contribuição mensal foi utilizada para dar a nossas crianças a oportunidade de superar desafios em 2010.
Quero me tornar um mantenedor da AACD (doações mensais, trimestrais, semestrais ou anuais):
Campanha Hipercard:
Embaixadores Reebok:
Quero fazer uma doação única:
Quero ajudar de outra forma:



b

may

caruso

V.

JOÃO

>

Lulu Santos.

Minha lista de blogs