terça-feira, 5 de março de 2013

La vida es Bella by Ernesto Cortazar (Jose B. Ruiz-Photography) HD

"Faxina mental."

.Oi meus amigos queridos seguidores do meu blog.


Boa Noite.


Dentro de mim tem uma porta, que não sei onde vai dar e dentro da porta um caminho que não sei onde chegar. Nesse caminho uma ponte e no final da ponte uma estradinha. E nesta estrada muitos sonhos... E dos sonhos cores sem fim, e das cores um arco-ires,  e no fim do arco-ires avistei um potinho, mas não havia ouro; dentro dele só e tão somente a esperança encontrei!  (Serena)
...Aquela ali sentada sou eu. Dobro as pernas daquele jeito porque me parece confortável, mas as mãos inquietas são a denúncia clara de que eu não estou confortável. Vocês podem claramente perceber que eu estou ansiosa, espero alguma coisa e não suporto essa espera, até porque, como vocês podem ver, o chão no qual estou sentada está bem sujo e me incomoda bastante sujar meu vestido novo, aquele que eu coloquei para dizer que, na verdade, eu não espero mais nada. ....Então vou mudar minha história agora!
E é hoje o dia da faxina mental…Vou jogar fora tudo que me prende ao passado… ao mundinho de coisas tristes… fotos…peças de roupa, papel de bala…ingressos de cinema, bilhetes de viagens… e toda aquela tranqueira que guardei... Pronto! Já  joguei tudo fora…E esvazie meu coração… fiquei pronta para a vida… para um novo amor… Lembre-se amigas somos apaixonáveis… somos sempre capazes de amar muitas e muitas vezes… afinal de contas… nós somos o “Amor”.
...Onde quero chegar?  Ir bem alto…sonhar mais alto… quero o melhor do melhor… quero coisas boas para a minha vida… pensando assim trago pra mim aquilo que desejo… se pensarmos pequeno, coisas pequenas teremos… já se desejarmos fortemente o melhor e principalmente  lutarmos pelo melhor… o melhor vai se instalar na nossa vida. Né verdade!?
Vou me levantar deste chão, vou embora depois do banho, porque eu faço questão que o cheiro do perfume faça escala e arranje morada no nariz dele. É só pra torturar, mesmo, um pouco de vingança na narrativa cor- azul. ...Ali, sentada, eu me perguntava se não estou sendo sempre injusta, mas a perfeição dele é que dizima com a minha compaixão. Como vocês podem ver, eu ainda seguro nas mãos um livro novo que conta uma nova história, sobre novos lugares. A nova história, entretanto, tem antigos personagens e eu não duvidaria se dissessem que eu apareço ali, só como tradutora de um enredo já conhecido. Será sonho!?

b

may

caruso

V.

JOÃO

>

Lulu Santos.

Minha lista de blogs