domingo, 11 de agosto de 2013

Saudades Pai

Oi meus queridos:
Amigos(as) desculpe-me o meu computador encontra-se vulnerável não sei como vocês, irão ler essa mensagem, aí do outro lado da sua telinha.
Obrigada!!!...

Homenagem póstuma ao meu querido PAI.
PAI, mais uma vez quero lhe expressar toda minha gratidão. Sei perfeitamente todas as dificuldades enfrentadas pelo senhor! Quantas noites mal dormida pensando em nós com o desejo de sempre nos verem felizes...
Nossa família é grande e nunca lhe deu descanso, vivia saciando todos os nossos desejos! E neste momento PAI! eu via como reacendia o seu orgulho e nos seus olhos mirava distraidamente a nos confortar. Porque pai tanto sacrifício para seus filhos? Será este o real motivo de muitas vezes te ver cabisbaixo as vezes chorando aquele choro de macho... pensando em fazer mais... e mais para nós? PAI o senhor foi um homem... esposo dedicado e pai exemplar, trabalhador, íntegro e amigo. MEU... Nosso!! PAI um herói sem máscara, nunca teve a intenção de nos ver sofrer... hó ... PAI... sua imagem reside em minha mente, habita no meu inconformado coração.
...Seus passos largos e inocentes seu chapéu de feltro, seus chinelos de couro arrastando-se no terreiro... Ah PAI sinto seu cheiro... A sua imagem meu PAI está viva em mim, era o senhor que merecia tudo que nos destes porque ainda é a figura (Mentor da nossa Existência.)Com tudo PAI pediu licença pra viajar para o céu, fechando os olhos para sempre e sem tempo... Partiu para um outro plano diferente. Já não está mais comigo... já não está mais conosco... sua partida PAIZINHO foi muito dolorosa... me deixou com muitas dores, magoada para sempre, mas ainda ouço o barulho dos seus chinelos no terreiro e isso me apascenta a alma, dá candura sabe? Porque sei que está abençoando nossa família, nossas casas a sua viúva, seus rebento e suas (TRALHAS) que estão guardadas no pequeno celeiro da sua fazenda. Apenas meu PAI amado e querido quero que esteja feliz e que Deus abençoe sempre a sua merecida jornada aqui.
FELIZ DIA DOS PAIS!
DA SUA FAMÍLIA AMADA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

b

may

caruso

V.

JOÃO

>

Lulu Santos.

Minha lista de blogs