terça-feira, 17 de julho de 2012

Parecia que tudo havia se esgotado


Será que tudo se esgotou?
EU.

Parecia que tudo havia se esgotado:os sonhos, asas, os passos, o compasso do coração. Sabe quando vc está assim, com a alma cansada, já sem fé, quase que desisistindo de acreditar de que algo vai acontecer e mudar aquela sensação dolorosa de abandono e incompreensão, a regra que a vida te ofereceu?
Pois é!
Praticamente todos dias, eu pedia, em silêncio, para entender porque alguém me fazia sorrir por fora para que depois eu chorasse por dentro. Não sabia se o erro estava em mim ou no outro. Na verdade, ainda não sei. Até pensei em morrer em vez de definhar aos poucos com o veneno da desesperança corroendo em minhas veias.
Eu questionei as razões, de muitas formas, percorrendo os becos dos meus pensamentos. Foram tantas hipóteses, teorias e , supus que, para sobreviver teria que aprender a jogar o jogo do mundo: viver de superfície sem mergulhar até ao fundo. A vida não me deu respostas, mas me trouxe, mudando todas as perguntas. Às vezes, me invade um medo desesperado, uma vontade louca de fugir de todos . Mas tudo que faço é caminhar firme nas direções , e me olhar, e me abraçar, e me beijar tudo isso é pouco demais. 

b

may

caruso

V.

JOÃO

>

Lulu Santos.

Minha lista de blogs