sexta-feira, 21 de junho de 2013

Como? Passar pela vida e não viver.


Escrever para mim é uma necessidade, apesar de passar por um processo de criação muitas vezes difícil, escrevo com a alma e a cada palavra, vinda do coração vai me inspirando... aguçando a minha imaginação. Com toda certeza me sinto honrada com a demonstração de carinho das minhas amigas(os) e de cada um seguidor.
...Muitas vezes passamos pela vida literalmente adormecidos, na correria e cansaço mental no qual nos invade atualmente, perdemos vivenciar oportunidades, experiências, relacionamentos etc. isso nos faz perder a chance do crescimento inclusive afirmar que existe várias maneiras de melhoramos como seres humanos e aproveitar o que ainda nem conhecemos. Desde então estamos passando pela vida e não vivendo. Profissão, carreira,  vocação não descoberta,  desejos não realizados, sonhos esquecidos,  e várias outras coisas ocupam esse espaço perdido e habita ali nas páginas da vida. Com tudo isso que acontece as lembranças vão se acumulando dentro da mente. No entanto adiar o nosso despertar é na realidade  adiar  a nossa satisfação íntima; fazendo que tenhamos a falsa impressão que nossa vida não valeu a pena. Esses sentimentos de insatisfação invade toda nossa cabeça e cria desmotivação total.  Despertar para a vida é colocar em prática o que almejamos escolher para nós e colocar exatamente na prática o que queremos.
...Entretanto não espere que o tempo vai lhe cobrar as suas inseguranças e medos de "acordar," tomem as rédeas da vida e esqueçam os fracassos, viram as costas para as desilusões, isso são falsos pesadelos.   Acorda!

b

may

caruso

V.

JOÃO

>

Lulu Santos.

Minha lista de blogs