sábado, 3 de agosto de 2013

Repensar a vida não é incomum.

Repensar a vida  não é incomum. Repensar a  vida as escolhas é natural porque quando se sente repensado a situação muda imediatamente, são inúmeros pontos de interrogação que vem a mente e nesse exato momento reconhecemos: erros, acertos, atitudes fora do contexto,fragilidade, No entanto decidem jogar tudo para debaixo do tapete e viver a vida intitulada de "perfeita" a maioria faz isso né verdade? Sonham com projetos, fazem planos e duvidam que algo possa mudar e estragar tudo. Até que um dia cai uma tempestade  e todos aqueles sonhos que antes estavam tão claros ficam nebulosos feito assim: como uma nuvem escura carregada de agua que está prestes transformar num grande temporal. Então ficam cheios daqueles pontos de interrogações.
 e as interrogações  assombram, machuca faz chorar. Dai novamente as perguntas??? Sabe nesses casos a melhor opção é se calar mais uma vez e varrer de novo a sujeira para debaixo do tapete e pensar que nada... nem o vento tire a poeira de lá para não sujar a casa; neste caso a (mente.) Afinal tem que encarar ter um futuro diferente do planejado.Mas o céu já estava azul e tudo tão cômodo, mas o medo impedia realizar novas possibilidades ou talvez uma nova realidade, mas se sente incapaz, temerosos e fracos. Novamente a perguntar: o que houve? onde fui parar? onde está aquela pessoa decidida? de opinião? ou será que ela nunca existiu?
...Entretanto ser forte, corajoso é não jogar tudo para o alto,  é se achar importante por tudo que conquistou ter responsabilidade, ter personalidade e responder a altura,  não demonstrar medo das consequências que poderia ser o fim de tudo ou um grande recomeço de alguma coisa que nem precisava terminar..

Beijinhos!!!...

(lista de edição por Maria da Consolação)Editor youtube

b

may

caruso

V.

JOÃO

>

Lulu Santos.

Minha lista de blogs