terça-feira, 9 de outubro de 2012

É muito bom arrancar sorriso.


Ei amigas! sinceramente minha inspiração para conduzir um texto vem a noite, mas ontem perdi a conexão com a nete e não
consegui conectar-me. Mas graças a Deus, hoje vi que não tinha perdi o texto. Com muito sutileza  fala assim (Huuuu estou com um pouquinho de medo...)  Mas vou falar de nós as mulheres.
...Como eu ,você e outras mais. Áh  sabe? toda mulher é doida, apesar de doida segura por todos os lados, tem forças necessária para sair de qualquer situação, mulher é forte tem que saber lidar com qualquer sentimento e tem opinião antagônico: nunca se entendem mulher é teimosa,  complica muitas coisas que deveria ser simples. Mas a vida permite se revoltar em alguns momentos, mas a revolta é passageira ela simplesmente sabe que não tem esse direito, porque pra ela não há de ser mais leve só porque assim deseja.
... Impossível não ser doida... Já nascem com um dispositivo interno que desde cedo informa que sem amor a vida não vale a pena. Dá um poder enorme de sedução para encontrar, aquele que será inteligente. Mas além disso tem que ser independente,... Ufa!!! tem que ser bonita, cheirosa, delicada, fina talentosa elegante educada sem preconceito etc. tem que ter filhos, ajuizada, responsável, fingir de vez em quando que é santa, e nem pensar em jogar tudo pro o alto e  levantar âncora para zarpar mar afora "sumir".
...Que tarefa hem! dá pra ocupar uma vida né  verdade? Ou então virar louca cafetina, sei lá, diga ai você uma fantasia secreta. Sabe de uma coisa sua imaginação é muito melhor...
...Só conheço mulher louca... Pode pensar! Qualquer uma que você conhece e me diga se ela não tem essas três qualidades: verborrágica ou oradora tanto faz, exagerada, dramática, fantasiosa , maniaca, delirante, apaixonada. "Então é louca ou não é louca". E fascina todos vocês... porque a insanidade tem um nome: Viver sem deixar resto até a ultima gota.
...As casadas... se recusam pra ver quem está chamando la fora.
...É santa...
...Não existe.
...Combinado?
...Uma mulher que só raze, que não deseja mais nada na vida, desistiu de tudo..., só pode ser louca de pedra..........
...Concorda comigo?

b

may

caruso

V.

JOÃO

>

Lulu Santos.

Minha lista de blogs