sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Instituições Beneficentes, Religiosas e Filantrópicas do Distrito Federal


Prezados, boa tardes a tod@s!
Estamos chegando ao final do PROCESSO ELEITORAL de renovação da diretoria do SINTIBREF - DF, triênio 2012/2015.
Conforme Edital de Convocação que estancou o processo de Eleições e o Estatuto da SINTIBREF - DF, todas as exigências  colocadas aos candidatos foram atendidas, portanto, foi inscrita apenas uma chapa para o pleito, denominada CHAPA ÚNICA "Unidos Somos Fortes".
Para facilitar a participação e voto de todos os associados, serão disponibilizados duas urnas nos dias 27 e 28, das 09:00 as 17:00 horas, do mês de fevereiro: URNA - 01, ficará disponibilizada na sede do SINTIBREF - DF, SDS nº 60 Bloco “D” Sobre Loja 39 – Edifício Eldorado – CONIC - Asa Sul, Brasília DF; URNA 02 - Irá circular nos postos de trabalho dos associados.
Obs: Abaixo relação da Chapa Inscrita e Edital de Convocação 
Agradecemos a colaboração e boas eleições a todos nós.
Saudações,
Francisco Rodrigues (BETO)
CHAPA INSCRITA:
CHAPA ÚNICA ‘Unidos Somos Fortes’
                                                                                                     Instituições

Presidente                                 Francisco Rodrigues Corrêa -  CESAM/DF
Vice-presidente -                        Clemilson Correia Oliveira -     INSTITUTO ELO
Sec. Geral e de Finanças -          Everlânia de Sousa S Brasil -   CESAM/DF
Sec. Geral Adjunto -                    Maurivan Cleuza Da Silva -     ABRACE
Dir. de Mobilização Social-        Jennifer Nascimento Diniz -      MITRA ARQUIDIOSENA DE BRASILIA 
Dir. de Form Sind. e Cultural -   Kellyton Evangelista da Silva -  CESAMI
Conselho Fiscal -                         Elzi Ramos Ventura-                CRECHE FREDERICO OZANAN
Conselho Fiscal -                         Marcelo Emanuel dos Santos -  BERÇO DA CIDADANIA
  Conselho Fiscal -                         Kaliston Silva Moreira-             CASA DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE


EXTRATO DO EDITAL DE CONVOCAÇÃO 001/2012
Plubicado no Jornal - Correio Braziliense -

Pelo presente Edital de Convocação, faço saber que no dia 27 e 28/02/2012 realizar-se-á Eleições Sindicais nesta entidade para composição da Diretoria e Conselho Fiscal do Sindicato dos Empregados em Instituições Beneficentes Religiosas e Filantrópicas do Distrito Federal – SINTIBREF/DF para o próximo mandato, conforme estatuto desta instituição, ficando o prazo de 05 dias contados a partir da publicação para inscrições de chapas na secretaria do sindicato, das 9h às 17h. A votação será processada de 9h às 17h, através de 1 (uma) urna fixa, na sede deste, situado ao SDS nº 60 Bloco “D” sobreloja 39 – Ed. Eldorado, Brasília – DF e 1 (uma) urna itinerante que percorrerá os locais de trabalho dos empregados aptos para votar. O prazo para impugnação de candidatos será de 3 (três) dias após a publicação da composição da chapa. O presente Edital de Convocação encontra-se afixado na sede da entidade no endereço acima informado. Brasília, 19 de janeiro de 2012. Francisco Rodrigues Corrêa. Presidente do SINTIBREF/DF.
Art. 1º - DATA, HORÁRIOS E LOCAIS DE VOTAÇÃO:

A votação será processada no próximo dia 27 e 28/02/2009, das 9h às 17h, através de 1 (uma) urna a ser fixada na sede do SINTIBREF-DF, sito no SDS nº 60 – Bloco D – Sobreloja 39– Edifício Eldorado – Asa Sul – Brasília – DF e através de 1 (uma) urna itinerante que percorrerá os locais de trabalho dos empregados aptos para votarem. Este prazo poderá ser prorrogado em observância aoquorum estabelecido no Art. 103º do Estatuto do SINTIBREF-DF.

Art. 4º - DA COMPOSIÇÃO DAS CHAPAS:

Em conformidade com o Estatuto do SINTIBREF-DF, as chapas deverão ser compostas de candidatos aos seguintes cargos efetivos: PRESIDENTE; VICE-PRESIDENTE; SECRETÁRIO GERAL E DE FINANÇAS; SECRETÁRIO GERAL ADJUNTO; DIRETOR DE MOBILIZAÇÃO SOCIAL; DIRETOR DE FORMAÇÃO SINDICAL E CULTURAL; CONSELHO FISCAL.

Art. 6º - DO PROCESSO DE VOTAÇÃO:

Parágrafo 1º - Será garantido ao eleitor o sigilo do voto, com cédula única contendo todas as chapas registradas e cabina indevassável, onde o eleitor ficará isolado para o ato de votar. O voto será direto e secreto, excluindo-se os votos por correspondência e procuração.

Parágrafo 2º - Os trabalhos das mesas coletoras instaladas na sede do SINTIBREF-DF e itinerante terão duração mínima de 6 (seis) horas, observando-se sempre a hora do início e encerramento, previstas neste Edital de Convocação. A votação poderá ser encerrada antecipadamente, caso todos os eleitores constantes da folha de votação tenham votado.
     
Sindicato dos Empregados em Instituições Beneficentes, Religiosas e Filantrópicas do Distrito Federal
Sede: SDS nº 60 Bloco “D” Sobre Loja 39 – Edifício Eldorado – "CONIC"
CEP: 70392-901 Tele Fax: (61) 3323-1639 - 8457-2377 - 8433 5433
Membro Titular, representante da categoria como Sociedade Civil no CDCA/DF E CAS

b

may

caruso

V.

JOÃO

>

Lulu Santos.

Minha lista de blogs