sábado, 10 de dezembro de 2011

CIDADE  MONTANHOSA.
 
Em 07/12
Ponte Nova  assistiu - triste e emocionada - a partida de um grande homem.
Frágil na aparência, mas forte nas atitudes, leal a seus princípios militares, íntegro em suas ações, honesto em seu trabalho e guerreiro na defesa da ética. Assim era o Major Willer Dâmaso de Oliveira.
Ele marcou época em nossa cidade. Várias passagem pelo Tiro de Guerra 149. Ali, Os jovens receberam lições de vida de respeito de patriotismo. Ali, os transformaram de garotos em homens de verdade, seu pulso firme, sua autoridade, seu patriotismo de certa forma os marcou pela vida toda.
Amigos muitos amigos foram prestar-lhe as últimas homenagens. EX-atiradores emocionados relembravam os tempos passados .
- Enquanto senti ausência!! Onde estavam as autoridades municipais? Onde estavam os militares? Nenhuma homenagem foi prestada a um ilustre representante, em nossa cidade, do Exército Brasileiro e das Forças Armadas.
Lamento muito, muito mesmo...
-Sei que por incompetência do ex-prefeito e meu ex patrão DR. José Sette de Barros (1983/91) e da Câmara de Vereadores de então o Tiro de Guerra - 149 - se transferiu para a cidade visinha, cidade de (Viçosa.)
Minha tristeza é enorme pela partida do Major, do Capitão do Tenente, mas, para mim do eterno amigo Sargento Willer. Foi um grande colaborador de todas Comunidades Carentes de Ponte Nova.
Obrigada sargento Willer descansa em Paz


Gostaria ratificar: meu irmão Mauro José E. M. marcou época  no Tiro de Guerra - 149 - não tenho certeza mas era o atirador de numero 40. Garoto que se transformou num homem de verdade.
Obrigada meus seguidores pela atenção

Maria da Consolação.

b

may

caruso

V.

JOÃO

>

Lulu Santos.

Minha lista de blogs