quarta-feira, 20 de março de 2013

Quem ler meus textos me conhece.


Oi amigos(as) desculpe o meu desaparecimento, sem avisar; foi por motivo óbvios  Agora todo bem vou voltar faze  meus posts novamente em breve. Estou  com dificuldades, neste pc que não é de minha propriedade.
Algumas amigas estão "aqui na casa..."  conversamos enquanto  escrevendo. Elas estão  tentando me  tirar o sentido.........para não escrever," certinho" já pensaram quando amigas se juntam né verdade? rsrsrs.

....Hoje eu vou brincar de ser mais feliz... porque estou muito feliz!  e quando a noite chegar trazendo a magia da luz minh'alma vai ficar iluminada levando para bem longe o que eu n ão sabia distinguir o que era tristeza ou dor, porque o choro não  saía. Meus olho ardiam pareciam machucados mas as lágrimas não desciam só o soluço e a tremedeira. No entanto tudo passou... e muito... mais muito mais feliz, sobre a relva me deitei com um sorriso no rosto sem nada esconder.
...Meus textos não sitam nomes mas quem os lê me ler, e quem me conhece escuta meu grito. Não somente hoje, mas agora e sempre! , ***  Deus...*** eu te amo, sempre o amei, porque Vos sabe que prometi amor eterno. Não sou do tipo de pessoa que consigo tudo, mas prometo de novo colocar em suas mãos tudo que valer a pena e o que não valer  também ,porque só Vós sabe decidir. Estou lado a lado contigo Senhor e muito apaixonada. e no fundo eu sei que, seja qual for o meu destino, sou igualzinha aquela personagem Católica praticante porque do seu lado eu sou mais gente, menos idiota e mais parecida com o que mudou a minha  vida.
Hás coloridas que consegui esquecer, mesmo quando deseja. Amor, amor, amor, cada dia  mais...


Beijinhos!!! 

b

may

caruso

V.

JOÃO

>

Lulu Santos.

Minha lista de blogs