domingo, 30 de setembro de 2012

Homenagem a Rainha da TV Brasileira, sepultada hoje 30/09/2012.


...Falar de Hebe Camargo nunca foi difícil, tinha estilo de uma rainha de Hollywoodiana, mas essa estrela era de Taubaté no estado de São Paulo.
Linda, loira, rica e poderosa deixou de ser morena para ser uma das loiras mais amada do Brasil. Hebe tem uma importância muito grande na história da televisão e o seu  programa foi exibido ao vivo na  primeira transmissão da TV. Ela tinha seu estilo próprio de fazer programas na televisão seguia seus roteiros sem parecer engessada e quando errava não tinha medo e ria de se mesmo.
Abriu portas para cantores, apresentadoras e foi referência para todos e principalmente para quem hoje em dia apresenta programas na TV.
...Hebe nossa rainha! (Hebe é Hebe) sempre resplandecia mais que suas próprias jóias, com espirito grandioso e um sorriso que contagiava a ponto de tirar qualquer um da tristeza.
Hebe me ensinou a dar risada nas situações mais difícil e ficar com queixo erguido, por isso vou ficar para sempre com seu entusiasmo, (lindo de viver.) Sempre transparente colocava a mão na ferida podre.  Na politica ficava indignada com a situação em que está o nosso país e falava tudo que os brasileiros gastariam de falar.

... A rainha Hebe resolveu se retirar... E nós apesar da saudade devemos respeita-la. No entanto não temos como não nos emocionarmos. Sem duvida essa imagem é a mais emocionante do velório de Hebe Camargo, Silvio Santos dando um selinho na apresentadora morta... era tudo que ela sempre pedia e ele negava. (Mas ele fez isso por ela) Vale lembrar que no Teleton ela quem praticamente fundou a Entidade, depois de uma longa conversa com o Silvio Santos. Foi também  a madrinha e escolheu o Daniel como padrinho. Desde então essa Fundação atende o maior numero de pessoas carentes do nosso Brasil. Em uma das vezes que estava assistindo o Teleton  o Ronaldinho disse ..."dá um selinho na Hebe Silvio ela está pedindo! te pago 50.000,00   -- Silvio Santos disse pago o dobro pra não beijar  -"  
...Não tem noção como dói te ver assim minha rainha Hebe. Você se foi mas seu sorriso tem que permanecer firme, vivo, bonito e sincero. 
... Hoje tem festa no céu, os anjos vão ganhar selinhos, as nuvens vão formar grandes sofás, porque você vai brilhar muito mais que as estrelas. Saudades de você Hebe! Então leva para o céu tudo que é seu... Sua alegria de viver, seus selinhos,"" suas gracinhas""  Obrigada Hebe por tantos momentos inesquecíveis  para mim e também para toda gente deste Brasil. Né verdade?  Graxchinha olhe por nós aí de cima. Vai com Deus. 

Essa foi a minha homenagem a você Rainha da TV brasileira Hebe Camargo.

b

may

caruso

V.

JOÃO

>

Lulu Santos.

Minha lista de blogs