segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Hoje o ceu está em festa.

 
 "O CÉU ESTÁ EM FESTA" 

       ..".Hoje Ponte Nova perdeu um grande homem!" Falar de festa é certamente falar de alegria, de luz, de amor, de carinho, de zelo, o (Sr Carlos Jardim de Resende). Como pudéssemos esquecer-nos de uma pessoa que a muitos encantou com seu sorriso singelo e inebriante, marcado por uma trajetória iniciada, na determinação de servir, de amar, de acolher, de reformar, além. de atuar como um dos grandes Prefeitos que passou alí! Dedicando seu total apoio a tudo e a todos.  ...Através do Catolicismo, da égide do Mestre Jesus pautada no esclarecimento desta Doutrina de luz e caridade, jamais esqueceremos sua voz doce e penetrante a ecoar todos os domingos matinais no fundo de nossas almas saudosas. Sempre nos lembraremos das mãos carinhosas e do abraço reconfortante nos momentos de dor ao qual VOCÊ que era um dos nossos prefeito sempre estava conosco. Continuaremos alegremente a emitir as palavras do Evangelho direcionadas ao seu coração de marido, pai, irmão, avô - fraterno. -                                       -      
O exemplo que nos deixa será o nosso maior tesouro para que na trilha da evolução possamos encontrar os pingos de luz que nos levarão ao seu encontro futuro.
...A reforma constante e a defesa do Cristo na Causa de Amor será a nossa motivação para a nossa transformação íntima e a nossa vitória nesta encarnação. Assim como VOCÊ o fez, trabalharemos fielmente para manter iluminada a Casa que você me ajudou nos ajudou a erguer e que hoje consola, esclarece e acolhe tantos irmãos de caminhada.
           "Hoje o Céu está em festa!" O retorno de uma homem que enfrentando com dignidade, moralidade e amor os espinhos da vida, recebe a recompensa justa e o sorriso afável dos benfeitores espirituais. Eles, que sempre o acompanharam e que sem sombra de dúvida o recebem de braços abertos.        
           Que nossas lágrimas de saudade possam ter tocado sua singela alma como pétalas de gratidão. Obrigada patriarca, querido por todos... o seu desprendimento e por toda a sua fidelidade ao Movimento da Fraternidade. Boa viagem querido! Até um dia...     

b

may

caruso

V.

JOÃO

>

Lulu Santos.

Minha lista de blogs