quarta-feira, 1 de maio de 2013

WinRAR resiste ao tempo e disponibiliza nova versão

WinRAR resiste ao tempo e disponibiliza nova versão


WinRAR resiste ao tempo e disponibiliza nova versão
Posted: 30 Apr 2013 02:58 PM PDT
A nova geração quase já não fala mais em “Compactar”. Aliás, para que compactar um arquivo se ele vai ser salvo em um pen drive? Salvamos arquivos grandes, músicas, vídeos e até filmes inteiros em um pen drive sem nos preocuparmos como tamanho.
E mesmo quando vamos enviar um arquivo por e-mail, hoje quase ninguém mais usa conexão discada, então o arquivo sempre vai, mesmo sendo um pouco maior, demora mais vai.
winrar zps076f18e6 WinRAR resiste ao tempo e disponibiliza nova versãoMas quem precisou salvar arquivos em disquete sabe muito bem que era impossível ter um computador sem um programa de compactar. O WinZip naquela época era o mais usado, mas o WinRAR chegou e trouxe muitas novidades, praticidade e ganhou o mercado.
Mas o mercado mudou e hoje, “espaço” não é mais problema.
Mas ainda assim, tem muita gente com um compactador instalado e de vez em quando até chega a usá-lo.
A última versão do WinRAR promete compactar os arquivos com maior compressão, além de trazer melhorias e novidades. Como esta é uma versão de teste, muitos usuários vão preferir esperar um pouco mais para baixar a versão final.
O novo WinRAR traz a opção de recuperar dados perdidos, ideal para quando se tenta descompactar um arquivo e este apresenta erro e não conseguimos visualizá-lo.
Para maiores informações sobre o novo WinRAR e também para baixá-lo é só acessar:
www.baixaki.com.br/download/winrar-beta.htm – o ideal é que se espere mais alguns dias para baixar a versão final que certamente vai estar bem mais estável.Saiba Mais…
Sangue Bom já é sucesso no primeiro dia
Posted: 30 Apr 2013 02:57 PM PDT
A nova novela da Globo, que estreou ontem no horário das 19:00 horas já é sucesso. Sangue Bom agradou ao público logo no primeiro dia e promete alavancar a audiência no horário.
O remake de Guerra dos Sexos, mostrado no mesmo horário, parece não ter obtido o resultado esperado, deixando muito a desejar e apesar dos bons atores e atrizes da novela, a audiência ficou abaixo da média e foi só caindo.
sanguebom zps27229290 Sangue Bom já é sucesso no primeiro dia
Sangue Bom parece ter acertado no gosto do telespectador, e o ibope apontou boa audiência e tem tudo para melhorar muito mais! Os comentários em geral foram positivos, muita gente vendo de curiosidade e que disseram que vão sim, seguir a nova novela da Globo.
Sangue Bom é escrita por Vincent Villari e Maria Adelaide Amaral e a novela traz uma mistura de moda, vaidade, conflitos diversos, fama e relações amorosas que em alguns momentos vão bem e em outros nem tanto.
A novela também conta com um elenco jovem que vai garantir um público diferenciado para o horário. E os artistas já consagrados completam o elenco, conquistando o público mais antigo.
Realmente é difícil julgar uma novela por seu primeiro capítulo, bem como prever seu sucesso ou fracasso, mas pelo comentário geral não tem como negar que Sangue Bom tem tudo para ser uma novela de muito sucesso.
E para você conferir todos os atores e atrizes que fazem parte do elenco, seus personagens e até conferir o resumo dos próximos dias é só acessar:
http://tvg.globo.com/novelas/sangue-bom/index.htmlSaiba Mais…
Não gaste com o 4G, ainda não
Posted: 30 Apr 2013 02:53 PM PDT
Enquanto as operadoras correm contra o tempo para deixar a rede 4G funcionando e pronta para ser ofertada aos clientes, muitas pessoas aguardam a novidade e não veem a hora de experimentar esta tecnologia.
Mas a Associação de Consumidores Proteste faz um alerta: Não gaste com 4G agora!
4g zps1476e2db Não gaste com o 4G, ainda nãoA Rede 4G permite navegar na internet com uma velocidade até 10X mais rápida que o 3G. Mas no atual momento, não é uma boa escolha, investir na rede 4G, até porque, ainda são poucos os aparelhos compatíveis com a tecnologia 4G que estará disponível em pouquíssimas cidades. O resultado é que quem quiser experimentar esta tecnologia agora vai pagar muito caro e poderá nem ficar tão satisfeito assim.
Até o final de abril é o prazo para as operadoras cobrirem 50% da área de um total de 6 municípios, que irão receber os jogos da Copa das Confederações. As cidades são:
Brasília, Belo Horizonte, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e Fortaleza.
Algumas operadoras já conseguiram se adiantar, como a Claro que já lançou a rede 4G nestas cidades e também está lançando em algumas outras pelo Brasil.
A Oi também está com um projeto adiantando, oferecendo a 4G já em outras cidades. A Tim vai compartilhar a rede da Oi por motivos de infra-estrutura. E a Vivo ainda vai anunciar as cidades onde definitivamente lançará seus serviços.
O ideal seria que você experimentasse a rede 4G antes de adquiri-la para certificar-se que realmente precisa dela. E saiba que os preços vão cair com o tempo, então, quanto mais puder esperar, mais barato você vai pagar.Saiba Mais…

b

may

caruso

V.

JOÃO

>

Lulu Santos.

Minha lista de blogs