domingo, 7 de abril de 2013

As batidas do nosso coração.


Oi meus amigos seguidores do meu blog, Tudo bem?  Espero que sim.


No mundo de hoje em dia, as pessoas andam cheias de conturbações,  deixam de ouvir o que o coração diz e passa  a não tomar tamanha importância com a vida.  Então  num abrir e fechar de olhos não se definem ter nenhuma  preocupação em procurar caminhos, escolhas, alegrias, tristeza porque deixam de escutar as batidas dele o que devem-se definir como um termômetro através dos batimentos mais íntimos porque  é o  órgão de tamanha essência que merece apreço.
No entanto talvez  para muitos  escuta-lo seja  mais complicado, mas, senti-lo nem tanto!
...Entretanto quando tudo está por um triz em suas definições inseguras da vida ficamos perdidos por não saber definir onde e como procurar ajuda... se é num ombro amigo, em algum consultório, na religião nos remédios.  Mas onde?  isso  tudo vai se reunir num só lugar:  ( no coração)  pois somente ele possui essa capacidade de mostrar a todos a direção correta que na verdade resulta o trabalho da consciência com o coração, fazendo isso o trabalho é perfeito sem engano. A decisão é certa,  muitas vezes sofrida  mas neste caminho não precisa ter medo de errar e  o resultado vem do lado positivo: escolhas certas indicada pelo coração. quando todos nós aprendemos isso seremos práticos,  mais leais e mais corretos com a vida  humana.
-----Vamos agarrar essa ideia, deixar de ser covarde e ter medo de enfrentar a vida, o que precisamos é  ouvir a voz do coração para sermos mais felizes e fazer dele o nosso destino verdadeiro e compromissado com verdades.

 Beijinhos!!!...



b

may

caruso

V.

JOÃO

>

Lulu Santos.

Minha lista de blogs