terça-feira, 14 de maio de 2013

O talento bem empregado nos fazem novamente chamados à casa do PAI.


 Oi amigas(os) linda semaninha a todos vocês.

 "As coisas mais sensatas da vida, são aquelas que fizemos e deixamos de recordação para as pessoas que sonham em um dia serem pessoas... "Loucas", porém felizes e contentes para Deus!"

 Neste mundo todos deveriam agir com mais maturidade  nunca devemos depositar em nós expectativas de vitórias, porque muitas veses a esperança há  alguma coisa ou melhor a algo dá errado ou sai de forma como não imaginavamos, iremos ter a sensação que devemos esmorecer diante deste mundo tão cheio de conturbação, por isso é muito bom saber com toda exatidão que viemos ao mundo não somente para sermos felizes. Na verdade é que muitas vezes, somos dominados por desgaste, cansaço ou até mesmo uma certa desesperança no amanhã. Mas, devemos respirar fundo e não perder tempo com essas constatações momentâneas e de certa maneira, inúteis. O tempo não para, nem permite demora e a cada dia estamos presenciando a vida passar por nós. Os relógios de hoje em dia parecem acelerar o tempo fora dos padrões normais.  Devemos nos lembrar sempre que a oportunidade de estarmos aqui neste mundo nos foi concebida com muito amor e esperança, pelo nosso Mestre Maior  Jesus  Cristo. Então!?  Todos os nossos planos, êxito em inumeros objetivos que foram  traçados não por aqui mas sim nos planos de Deus.
...Na vida de cada um de nós existe um propósito maior, ou seja em que grau for,  isso na intimidade de uma única vida, ou de uma multidão de vidas e o maior talento que nos foi confiado por Deus, pode ter certeza é cada qual com o seu papel  é o talento de: amar. de perdoar, de ouvir, de acolher, de esclarecer. No entanto sabendo disso não devemos perder tempo com as lamentações do dia a dia. 
... Entretanto agindo com  maturidade espiritual... Vamos voltar... Vamos de novo ser chamados à casa do Pai, e certamente iremos com mais tranquilidade em relação ao dever cumprido e ao talento bem empregado.

Beijinhos no coração de cada um de vocês!!!...

b

may

caruso

V.

JOÃO

>

Lulu Santos.

Minha lista de blogs