domingo, 18 de agosto de 2013

Ambição.


Oi minhas amigas(os) queridos,  


O tema de hoje para muitos é um pouco delicado mas a maioria acham simplesmente natural.É preocupante. 

Apesar da origem de todos nós o desejo ardente de  alcançar um objetivo de ordem superior como o poder, glória, riqueza, posição social tem um nome certo (Ambicioso) palavra forte né?  Hoje em dia é muito comum a gente ouvir dizer essa palavra,  (ambição,) que nos leva  para uma grande reflexão,  porque todos nós sem exceção carregamos sem querer esse fardo. Desde criança queremos os melhores brinquedos, uma roupa de marca, etc e com isso o ambicioso ou a ambição vão ganhando dentro de nós muita  força, E ai que mora o perigo!  Acontecer tudo...e principalmente com muita naturalidade. É óbvio cada um possui um tipo de estudo ou mesmo a leitura que envolve a convivência humana, e isso faz a diferença para quem tiram proveito sobre o tema. Apesar de saber que todos temos potenciais deferentes, valores diferente e que vai desenvolvendo através de prática, do aprendizado que ganhamos no dia a dia, é evidente que isso vai fazer  com certeza muitos direcionar  para que o ambicioso seja saudável,  para isso a medida tem que ser contínua para que os resultados sejam positivo. Entretanto para que seja saudável,
devemos denominar como"ambicioso branco" para que seja também equilibrada, para não derrubar, não ferir e nem roubar o que pertence a ninguém. Simplesmente deve existir uma forma justa para não machucar o próximo que busca o crescimento com equilíbrio e de uma forma verdadeira.
...Melhorar de vida, é adquirir méritos totalmente compreensível e correto, temos que ficar atentos aos caminhos para atingir bons resultados, acima de tudo deve vir o bom caráter, a justiça, a pureza, a verdade o sentimento. Sabendo disso é muito bom lembrar das prioridades acima citadas para quando tivermos vontade de conquistar algo. Para as pessoas que chegam ao topo agindo de forma honesta, o progresso acontece de forma limpa e sadia.

Beijinhos de Luz!!!...

b

may

caruso

V.

JOÃO

>

Lulu Santos.

Minha lista de blogs