sexta-feira, 16 de maio de 2014

Não vou parar de me olhar.

Durante mais de um ano fiquei pensando sobre o que escrever aqui ... por um tempo fiquei organizando as  minha fotos, os posts de como fazer... Depois desisti de tudo... Na verdade nunca pensei que um dia poderia recupera-lo,  por não saber como. Deus me mostrou o caminho quando me surpreendi com dois presentes: meu BLOG e meu ORKUT. Obrigada meu Deus, obrigada a equipe do GOOGLE.
 
E pra terminar deixo um pensamento positivo
Simplifique sua vida. Só a paz pode preencher o vazio de ser.
Onde os desejos e emoções agitam, não é possível refletir a Luz do Sol. Você pode querer o que for, desde que o seu querer maior seja a Paz interior. A simplicidade é a mãe da humildade e a avó da Pureza... Deus é a Paz e a fonte de todos os bens que existem.

¸.•*¸.•*´¨).•*¨*(.¸. •*...*´¨)*
 ✿ Maria ✿ Consolação ✿
¸.•(¸.•´*(¸.•´*(.¸. •*...*´¨)
      
 NÃO VOU PARAR DE ME OLHAR

...De frente ao espelho me olho, mas de frente ao espelho não paro, porque já me conheço sei quem sou e também sei que não sou, por isso paro para enxergar o mundo e ouvi-lo  para não  viver enganada. Sempre observo as pessoas que cruzam meus caminhos e paro para não me iludir.  Sempre fico um tempinho parada a pensar... Para que os caminhos não me travam,  assim me obrigo a me parar para não parar no tempo, mas o tempo fica parado, mas parada eu não fico.
No entanto nunca vou parar de dizer e falar o que sinto escrevendo pois nunca paro na imaginação sei o que escrevo e minhas palavras não são em vão. Paro...  Para ver a realidade que Deus me transmite, porque A Lei da Sabedoria nunca me mentiu. Reparo no que vejo mas sigo somente o que sei ver. Eu paro para conhecer a vida, observa-la e mais uma vez olhar o mundo. Vez ou outra preciso caminhar mais um pouco pra me encontrar."Já sei quem sou" e assim só paro quando parada devo ficar.
...Entretanto somente eu da minha vida é quem sei. Conheço a vida e não deixo de  parar de olhar para ver tudo que ela está me mostrando, e não paro de afirmar o que vejo com certeza porque tenho o dom de enxergar, pressentir  e descobrir as razões desta natureza. - Parei para olhar as estrelas... iluminando o céu e também vi a lua parada com claridade esplêndida me dando a luz, parei e fiquei parada dos meus sonhos... Posso até parar de sonhar. Mas enquanto eu viver...Eu não vou parar de olhar.

b

may

caruso

V.

JOÃO

>

Lulu Santos.

Minha lista de blogs