sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Reflexões:

  Oi meus queridos amigos(as) amados seguidores do meu blog, esta reflexão já tinha postado a mais de um ano, mas hoje me senti na obrigação de fazer esse mesmo post para mais uma eventual reflexão.

Beijinhos e ótima noite para todos vocês.

Nós

A dor física não passa nem perto dá dor emocional. A dor emocional, nos faz sangrar por dentro, nos faz chorar até mesmo arranca um pedaço de nós. Mas temos que nos manter sempre forte e firme, a vida continua, as lagrimas secam e as feridas cicatrizam. Continue firme.

Reflexões 

Há muitos momentos de nossas vidas em que nos questionamos porque tomamos determinada atitude ou porque naquele exato momento em que éramos para ficar inertes resolvemos agir. A única resposta que me vem à cabeça é que somos loucos. Somos todos loucos. De uma maneira ou de outra. E nesse mundo, onde os valores andam desmedidos, onde não existem verdades absolutas, nem certo, nem errado, mais perguntas que respostas, é que estamos a desbravar, dia após dia.
Tempos passados, perdi-me em pensamentos só meus. Mergulhei numa imensidão de sentimentos contraditórios, adversos, tentando desmistificar alguns dos absurdos e paradigmas impostos por toda sociedade.
É fato! Precisamos nos organizar de maneira tal que consigamos manter uma ordem, e todos hão de convir que essa tarefa não é nada fácil, mas até que ponto, qual o critério usado nas cobranças, na rigidez, na flexibilidade que constrói desde a base o cidadão?
Talvez, toda a raiz de todos os nossos problemas é não querer aceitar, nem enxergar que toda a vida é simples e no devaneio de cada um querer botar seu tempero, acabamos  salgando demais ( para alguns e outros, de menos).

Decifre-me! Se for capaz!

b

may

caruso

V.

JOÃO

>

Lulu Santos.

Minha lista de blogs