sexta-feira, 26 de julho de 2013

Nosso relacionamento.







Assusta observar que as pessoas estão construindo seus relacionamentos com Deus mediante experiências puramente humanas, baseado em elementos pós-moderno que utilizam pressupostos completamente humanistas, eles querem que Deus seja um espelho deles mesmos, esquecendo que o mistério é exatamente o contrário. "Façamos o homem a nossa imagem e semelhança."
"... O relacionamento do homem com Deus." Sim este é o assunto mais importante ou pelo menos deveria ser para todo ser humano. Sem o relacionamento com Deus não existe do que falar, já que tudo está contido nele, mesmo que algumas destas coisas ainda só subsistam mediante a Graça Divina. Precisamos entender que a caminhada é nossa na direção da vontade de Deus. Devemos seguir a doutrina de Cristo para ter consciência do verdadeiro papel como herdeiro, que vai muito além de ser abençoado. Precisamos retornar as Escrituras e a comunhão verdadeira com Cristo

Linda e abençoada noite para todos!


Estou sentindo falta dos comentários dos meus visitantes aos textos, e também de sua adesão ao meu grupo de seguidores no blog. Desejo interagir mais com meus leitores. Este blog é um espaço onde você não precisa ter medo de expressar,  nós somos uma família em Cristo.

Beijinhos no coração de cada um de vocês!

#SeguindoOPapa | Papa Francisco chega ao Forte de Copacabana

#SeguindoOPapa | Mapa do percurso do Papa Francisco - 26 de Julho de 2013

b

may

caruso

V.

JOÃO

>

Lulu Santos.

Minha lista de blogs