quinta-feira, 13 de outubro de 2011

A dimensão da "Caridade"


A DIMENSÃO DA ‘CARIDADE’...

        
           É chegada a hora de todos nós abrirmos os ouvidos da alma para a caridade ao nosso próximo. Até então as dores que murmuram pelas ruas da Terra eram ouvidas apenas pelos corações sensíveis às mesmas. Chega de evitar o inevitável! Vamos nos juntar a esse clamor.
           Há tanta dor do nosso lado que na maioria das vezes nos fechamos egoisticamente em nossas dores íntimas esquecendo-se que existem dores piores que as nossas. A caridade é algo possível a todos nós. Diferente do que muitos pensam, a caridade moral é tão ou mais importante que a caridade material.
           Todos nós temos condições de oferecer um bom conselho, um abraço aconchegante, um sorriso motivador. Todos nós temos algo de bom a doar para nossos irmãos. Na maioria das vezes, preocupados em carregar nossas cruzes, não nos damos conta que as cruzes alheias são tão pesadas que nem possuem nomes. Perdemos o sono, o sossego, preocupado em como aliviar nossas dores. Sendo que basta ir ao encontro desses companheiros de jornada que o alívio logo chegará. A dimensão da caridade é de acordo com a dimensão da nossa boa vontade. Ainda há tempo!

LUZ E CARIDADE...  





                                                                Meu paraíso azul...
                                                   
                                                                           Muito lindo...

b

may

caruso

V.

JOÃO

>

Lulu Santos.

Minha lista de blogs