domingo, 20 de maio de 2012

Sou eu assim?



Cidade dos Anjos.Huauuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!
Sou Sol, sou Lua, sou mãe, sou filha. Sou música, sou dança, sou arte, sou show. Sou menina, sou mulher, sou fortaleza, sou fragilidade, sou segurança, sou receio, sou dúvida, sou certeza, sou rosa, sou vermelho, sou brisa, sou tempestade, sou perfume, sou toque, sou suavidade, sou firmeza, sou determinação. Sou garra, sou guerreira! sou vencedora, sou felicidade, sou paixão, sou amor. Sou loucura... Sou pessoa, sou natureza, sou alguém igual a ninguém...







Bradesco.



68

Bradesco. Lado a lado com o esporte brasileiro.

O Bradesco é Patrocinador Oficial dos Jogos Olímpicos Rio 2016, com exclusividade nas categorias serviços financeiros e seguros. Apoiou também a candidatura da cidade do Rio à sede dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos em 2016. O Bradesco é ainda patrocinador de seis Confederações Brasileiras: desportos aquáticos, judô, basquete, remo, vela e motor e rugby. Para o Bradesco, incentivar o esporte é acreditar no poder de transformação que ele pode exercer na vida das pessoas. Bradesco, lado a lado com o esporte brasileiro.

Desportos Aquáticos

As quatro disciplinas aquáticas – Natação, Nado Sincronizado, Saltos Ornamentais e Polo Aquático – colocam, hoje, o Brasil na hegemonia de conquistas no continente latino-americano, com vitórias acumuladas por mais de 25 anos em campeonatos sul-americanos juvenis e adultos. O Brasil também ocupa lugar de destaque nas piscinas de todo o mundo, com atletas de ponta no lugar mais alto do pódio. Estão entre as modalidades que mais renderam medalhas olímpicas ao Brasil. Confira o que andam fazendo os atletas das modalidades aquáticas e os resultados alcançados no Brasil e no exterior.

Rugby

Com um grande potencial para ser descoberto no Brasil, o rugby movimenta milhões de fãs pelo mundo todo. A Copa do Mundo de Rugby, por exemplo, é o terceiro evento esportivo com maior audiência televisiva do planeta, atrás apenas da Copa do Mundo de Futebol e dos Jogos Olímpicos. As Seleções Brasileiras de Rugby servem como um bom referencial do otimismo e evolução do esporte no País. Nos últimos três anos, o Brasil projetou-se da 45ª para a 27ª posição no ranking da International Rugby Board (IRB), na categoria Masculina Adulta. Já no Feminino, a Seleção Brasileira conquistou a 10ª posição no último Campeonato Mundial realizado em Dubai-EAU em 2009. Além disso, é reconhecida como a melhor equipe da América Latina, à frente de países tradicionais no rugby, como Uruguai, Chile e Argentina. Saiba mais sobre o esporte que está conquistando o Brasil.

Vela

A vela é o esporte que mais deu medalhas olímpicas ao Brasil, 16 no total. Em Pequim 2008, a vela brasileira conquistou uma prata e um bronze. Nos Jogos Olímpicos de Londres 2012, a Vela será disputada na cidade de Weymouth, em Dorset, no sul da Inglaterra. Acompanhe o treinamento e a performance das equipes brasileiras.

Judô

O Judô tem como filosofia integrar corpo e mente. Está no Brasil desde a década de 20 e, com o passar dos anos, o País tornou-se um celeiro de bons lutadores, passando a ser reconhecido e admirado internacionalmente, inclusive no Japão. É uma modalidade esportiva de grande prestígio, em que o Brasil sempre tem finalistas nos mais importantes torneios do mundo. Saiba mais sobre esse esporte e acompanhe o desempenho dos judocas brasileiros.

Remo

O remo é uma das modalidades esportivas mais antigas e faz parte dos Jogos Olímpicos desde 1900. No País, o esporte conta com federações em 14 estados. Com a evolução dos tempos, os barcos de regatas foram sendo aprimorados e construídos com novos tipos de materiais, sendo os mais modernos com fibra de carbono. Na América do Sul, a Argentina e o Brasil disputam a hegemonia do remo. Saiba mais sobre o remo brasileiro e suas chances para o Rio 2016.

Basquete

Há mais de 100 anos no Brasil, o basquete foi trazido dos Estados Unidos e ganhou, inicialmente, a simpatia das mulheres. Com o passar dos anos, se espalhou pelo País e formou grandes nomes, tanto no masculino como no feminino, levando, muitas vezes, à conquista de partidas históricas internacionalmente. Acompanhe de perto a performance das equipes brasileiras que se preparam para o Rio 2016.

Bradesco Esportes e Educação

O Programa Bradesco Esportes e Educação, criado há mais de 20 anos, atende anualmente cerca de 2.000 meninas com idades entre 8 e 18 anos, em Osasco, na Grande São Paulo. Lá, por meio da prática esportiva de vôlei e de basquete, elas têm contato com valores como respeito, responsabilidade, disciplina e ética. As equipes integrantes conquistaram importantes torneios regionais, nacionais e internacionais, além de contribuir decisivamente para a formação cidadã, inclusão social e a projeção de atletas. Muitas já integraram as Seleções Brasileiras Femininas de Vôlei e de Basquete. Conheça mais sobre as ações esportivas e educacionais do Programa Bradesco Esportes e Educação.

Sonhando.


Na verdade 90% das coisas que sonhamos em algum lugar já passamos e vivemos, pois mesmo dormindo ou destraído voce não percebe as coisas ao seu redor, mas seu cérebro registra tudo... muito interessante!!!
abraços,

Namoro: 6 perfis de homens que você deve evitar

Comprometido, cafajeste, curioso, controlador, mal-educado e invasivo: saiba por que você precisa fugir deles Por MADSON MORAES.
Encontrar um namorado hoje em dia é algo difícil. Semelhante a uma instituição, é uma tarefa que envolve escolhas, gostos em comuns e uma série de requisitos que estabelecemos a prioridade. Contratar alguém 
para habitar nosso coração e em vida exige, sobretudo, paciência na hora de escolher o melhor candidato.
Claro, os acertos e erros são comuns numa relação. Às vezes escolhemos um determinado tipo de pessoa que parecia se encaixar em nosso perfil e depois vemos que não era o que desejamos. Demiti-lo de nosso coração, entretanto, pode ser um processo penoso que vai dificultar a procura do namorado ou namorada perfeito(a)
Mas, sim, é possível evitar alguns perfis masculinos. São aqueles que já veem com a etiqueta “problemas à vista”. Envolver-se com eles é um risco que, se quiser, pode ser evitado. A psicóloga clínica e sexóloga, Maria Lúcia Beraldo, listou 6 perfis masculinos com características problemáticas que as mulheres devem evitar.
"Fuja do comprometido, do cafajeste, do curioso, do controlador, do mal-educado e do invasivo. Todos estes tipos são problemáticos, mas fique atenta: estas características não se apresentam sempre isoladas. Mas, claro, certamente pessoas perfeitas nós não somos e nem vamos conseguir encontrar”, explica a psicóloga. "Fuja ”, ah e os defeitos que sabe que é capaz de (suportar.te) perfis masculinos!

b

may

caruso

V.

JOÃO

>

Lulu Santos.

Minha lista de blogs