sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Acredito nas profundezas dos meus pensamentos.

Ei, amigas(os) vou dizer uma verdade, não me lembro se já lhes disse isso em outras vezes. Então digo: minha inspiração para conduzir um texto vem a noite bem tarde, confesso que não estou conseguindo conciliar mais nada.  Tudo que mais preciso é colocar ordem nos meus horarios para manter a disciplina e escrever bonito. rsrs.
...Hoje vou escrever o que estou sentindo, porque fazendo isso vai diminuir a sensação de sentir. Estou confessando para mim mesma sem nenhuma importância. Pois vou fazendo pinturas, gravuras, desenhos para representar a verdadeira paisagem, que sonhei dentro do meu paraíso azul, ou seja meu (blog) propriamente dito... Seguinte: Não tiro ninguém da minha vida e tampouco do meu coração. Apenas inverto as prioridades e reorganizo as posições.
... Nesta semana acreditei nas profundezas dos meus pensamentos, mas com muito medo... Tenho medo da altura, mas nunca evito o abismo, ele me dá sentido do quanto se mede a dimensão para eu saber avaliar. Eu sou essa gente que se dói por inteira se não viver na superficie das coisas. Exemplo: Pensar nos seres humano, todos nós pensamos, mas a capacidade de raciocinar e refletir é privilégio de poucos. No entanto eu não envergonho de mudar minhas opiniões pra corrigir um erro, para aprender mudo sim! se me convencerem, porque o vento é sempre o mesmo mas as respostas de cada folha é totalmente diferente, somente a arvore seca fica imóvel.
...Entretanto existem métodos para ganhar sabedoria! A mais nobre é por reflexão, a mais simples e fácil é por imitação e a mais amarga é pela experiência. Quando encontro um problema muito complexo, vou dividindo em partes para resolver um de cada vez... Porque se a força que vem dentro de mim amanhã não for o que pensei, eu me refaço, pinto e bordo, porque a força é bem maior... Maior que todos os ventos contrário porque essa força é do bem é o que acredito. Enfim. Nesta vida não tenho medo de ser fraca, porque a fraqueza representa o amor e o amor é ivisível, ninguém pode ver ou medir, ele é formidável, suficiêntemente poderoso, te transforma em momentos únicos e te oferece alegria do que todos os bens material poderia.  Amo!!!...

Beijinhos!!!...

b

may

caruso

V.

JOÃO

>

Lulu Santos.

Minha lista de blogs