quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

LEMBRANÇAS.

...Lembranças são coisas  que sempre durou na minha vida, porque com toda certeza  sempre aprendi a ter tudo o que eu sempre quiz, somente não aprendi  perder. Eu que tive um começo feliz do resto jamais serei dizer. Mas na verdade a gente tem que entender e muitas vezes é bom saber que as coisas acabam, e o final de tudo é sempre o mesmo. chamo isso de: (O fim daquilo) sei lá. Parece que tudo fica ao contrário, até mesmo o amor, esse pode deixar maluco de felicidade ou infelicidade, mas a falta dele nos deixam na solidão... Sabe? o pior sentimento que dura em você mesmo é quando se refere a morte esse é aterrador! principalmente quando alguém do seu convivio vai embora por anos, é angustiante. E quando te deixa para sempre é realmente algo sem palavras, parece que o tempo para, as horas passam depressa e você fica parado no tempo também. Quando perdemos alguém de quem gostamos muito parece que o mundo gira, e volta o tempo. ...No entanto parece não viver mais o futuro ficando ligado só no passado. Tudo fica assim: 'laços' girando...laçando...voando, voltando cada vez mais no tempo e pior que você se enteressa muito naturalmente por tudo isso que está acontecendo.
...Entretanto fico pensando naquele coração que parou, que recusa bater pelo menos um instante, da  pessoa tão amada e que agora está debaixo da terra! que já não vejo mais, que tenho vontade de ver, de tocar, de sentir de ouvir a voz.. Muito triste mesmo...
O único lugar que você sabe onde está é dentro de um caixão morando num pedacinho de terra de onde nunca mais vai sair. Muita angústia isso me sufoca. Nem siquer pode fazer nada mais, nem o normal, Eu tenho lembranças demais ou muito mais que isso.

b

may

caruso

V.

JOÃO

>

Lulu Santos.

Minha lista de blogs