segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

PODE SER UMA OPÇÃO PARA VC TAMBÉM.


O Natal  está chegando e logo depois vem o ano novo. Com certeza muitas pessoas estarão brindando estas datas e no decorrer do ano muitas outras datas teremos para reunir os amigos e brindarmos algo importante, mas qual vinho iremos utilizar?
No natal e também no ano novo, os vinhos brancos e também os espumantes são os mais comuns e também os mais indicados.
O vinho branco, os espumantes, também os doces e secos, são bebidas que combinam mais com o cardápio desta época do ano. O peru, tão consumido no natal, deve ser servido com um bom vinho branco.
Para as sobremesas e também na hora de partir o panetone, o ideal é o vinho rosé.
Os espumantes também são ótimas opções para esta época e no mercado encontramos uma variedade muito grande destas bebidas. Por isto, o ideal até seria experimentar alguns dos espumantes para apreciar o gosto de cada um e servir aquele que achar mais indicado.
Mas vale lembrar que o espumante não é exclusivo apenas da época de ano novo. O brasileiro está aprendendo a apreciar esta bebida também em outras datas, como aniversários, casamento, formaturas e até em Happy Hours com os amigos. O espumante vem se tornando uma bebida muito apreciada no país e ao longo deste ano foi registrado um aumento em sua venda, não somente no mês de dezembro, mas no decorrer de todo o ano de 2012, o que mostra que o brasileiro está consumido espumante em várias outras ocasiões

b

may

caruso

V.

JOÃO

>

Lulu Santos.

Minha lista de blogs