segunda-feira, 2 de julho de 2012

Falar de sentimentos, só valem para quem entende de fato!!!

                               É MUITO COMPLICADO
                      FALAR DE SENTIMENTOS. ENFIM.
Falar de sentimentos é muito complicado porque na maioria das vezes muitos não
conseguem entendê-los, a não ser os que sentem.
Por mais que vc narre em detalhes não conseguirá expressar exatamente. Esta magia é na simplicidade da compreenção singular, que se encontram o encanto.
Sabem: a vida se faz de pequenas coisas os inesplicáveis, ( pequenas sim) Aquelas coisas que quase sempre são imperseptétiveis ao olhar alheio mas que passam a te habitar e não importa o que fica para trás, vc pode ainda sentir um toque, um cheiro , um gosto.. Não consegue explicar, mas sente, E se sente
explicar para que?!  Então basta um segundo antes de um beijo, ou, de uma carícia
para que o momento se eternize. Irão beijar outras vezes, acariciar e ser acariciado.
Mas nada se quer de chegar tão perto, de ficar tão marcante, quanto aquele segundo antes do ato. Aquele mero segundo que procedeu horas... se torna um marco. E vc se lembrará sempre dele por  dias, por anos, por uma vida e quem sabe talvez por mais de uma vida!!!
Sabe!! A única coisa que leva a compreenão é realmente a intimidade, não precisa dizer nada ,nem gesticular ou insinuar porque vc se faz entender. 
Acontece através de um encanto entre olhares, e... apenas acontece. É tão natural chega parecer místico, é algo simplesmente natural. É do íntimo que nasce a cumplicidade, a comunicação em silencio a única que pode ser extremamente
compreendida.--, e no sentimento só pode ser entendido por quem o sente. É na intimidade que o outro encontra espaço, -- Sem que vc perceba tudo passa ter sentido. Não precisa filosofar, indagar, analisar.
De uma hora por outra descobrem que perderam tempo demais tentando desifrar os mistérios. Dirrepente tudo fica claro (coloridodemais), Então praque importar mais com os motivos, tudo passa a fazer sentido.
As pessoas que se manifestam, mas tudo que dizem não se atinge. Onde quer que vc esteja está no caminho certo.
--Independendo do que os outros irão falar, opinar, teorizar. sente-se. Viver se torna mais importante do que OUVIR. 
O mundo passa ser seu e vc o abraça, tomá-lo em seus braços sem se importar com o que passou poque agora vc compreende: --  Imposível  é fazer-los entender


Será que entendem e  sabem sentir. --!!!!!!!!!??????

b

may

caruso

V.

JOÃO

>

Lulu Santos.

Minha lista de blogs