segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Meu Paraíso Azul.: Petalas.

Meu Paraíso Azul.: Petalas.

(Texto)" Não viemos ao mundo para comer doce"





"NÃO VIEMOS AO MUNDO PARA COMER DOCE"

           É verdade que, muitas vezes, somos dominados por uma sensação de desgaste, cansaço ou até mesmo uma certa desesperança no amanhã. Mas, devemos respirar fundo e não perder tempo com essas constatações momentâneas e de certa maneira, inúteis.
           O tempo urge e a cada dia estamos presenciando a vida passar por nós. Os relógios de hoje em dia parecem acelerar o tempo fora dos padrões normais do mesmo. Devemos nos lembrar sempre que a oportunidade de estar mos aqui neste mundo nos foi concebida com muito amor e esperança.
          Certamente, depositaram em nós uma expectativa de vitória e êxito em inúmeros objetivos que foram traçados não por aqui, mas, sim, nos planos de Deus. "Não viemos ao mundo para comer doce"! Existe um propósito maior na vida de cada um de nós; seja em que grau for. Na intimidade de uma única vida, ou , no aglomerado de uma multidão, devemos desempenhar da melhor maneira possível o talento que nos foi confiado. O talento de amar o proximo, de perdoar, de ouvir, de acolher, de esclarecer, ou seja cada qual com o seu papel e sabendo disso, não devemos perder tempo com as lamentações cotidianas. Se algo não deu certo ou saiu de forma com a qual não imaginávamos, não nos cabe esmorecer à beira do caminho.
        Quem sabe agindo assim, com maturidade espiritual, quando formos novamente chamados à casa do Pai, iremos mais tranquilos em relação ao dever cumprido e ao talento bem empregado.

Abraço!





b

may

caruso

V.

JOÃO

>

Lulu Santos.

Minha lista de blogs