sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

"O clarão da verdade"


                                                                                                                              "CLARÃO DA VERDADE"

         Como é bom presenciar neste ano que se finda, tanta luz, tanto amor, tanta caridade em evidência. A fraternidade está em alta em todos os corações. Observando a passagem que comemora o nascimento do ‘Mestre Jesus’, nos deparamos também com o grande e imortal ‘clarão da verdade’. Histórias e momentos reais a todo instante são relatados aos quatro cantos do mundo. Exemplos de resignação, aceitação e aprendizado a cada dia floresce.
        Saibamos aproveitar essa energia para mudar tudo o que precisa ser mudado, transformar o que precisa ser transformado e principalmente renovar e recomeçar. O bom da vida é a oportunidade do recomeço e da renovação. Já somos felizes por essa dádiva, a dádiva do amanhã.
       Não importa o quanto erramos, o quanto nos equivocamos, tudo isso será parte da nossa bagagem e da nossa vivência. O caminho é reunir tudo isso, todas as informações e acontecimentos que a vida de cada um de nós tem e dar um bom destino a este acervo de vida. Não omitir as verdades que cada um de nós descobrimos com quedas e acertos é um bom começo para se findar um ano agradando o nosso ‘Pai Maior’ e iniciar um novo ano cheio de esperança e amor.  


FELIZ NATAL.

b

may

caruso

V.

JOÃO

>

Lulu Santos.

Minha lista de blogs