quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

"Ele quer, ele pode..."

           


  "Ele quer, ele pode..."

         Perante os dias que nos levam ao contágio inevitável da esperança, todos nós planejamos silenciosamente as metas vindouras. Com os corações cheios de expectativas, sonhamos acreditando que tudo certamente pode se tornar realidade.
        Um novo trabalho, uma nova casa, um novo amor, novas amizades, enfim, tudo novo e desconhecido. Não podemos no entanto, deixar também de inovar nosso íntimo mais íntimo. Aquele que, somente Deus o ‘nosso Pai’ conhece.
         Novas atitudes, palavras e pensamentos nos ajudarão de fato a concretizar o lado exterior e material que também tem sua importância cotidiana.  Outra opção para as novas conquistas podem ser também o "jejum de nossas imperfeições", ou seja, renunciar e abrir mão daquilo que ainda gostamos, mas, que não nos fazem bem.                     Vícios, não só materiais, mas, principalmente os vícios morais; ligados diretamente ao nosso espírito e a nossa consciência.
       Aproveitemos então, a ‘magia natalina’ para louvar, agradecer e pedir ao ‘nosso Pai’, nossos desejos de renovação íntima e material. Não nos esquecendo que, "ele quer, ele pode..."      

b

may

caruso

V.

JOÃO

>

Lulu Santos.

Minha lista de blogs