...Hoje vou contar a história de um filme que foi um dos maiores sucesso de bilheteria do ano e por sinal a história faz um bom questionamento: Um amor a distância sobrevive? Esse foi dirigido por Nanette Burstein onde Drew Barrymore (As Panteras) e Justin Long (Arraste-me para o inferno) Eles vivem o casal Erin e Garrett, isto é cada um vive em estados diferente, este é o dilema de viver seu relacionamento. O roteiro do filme é muito bom e bem balanceado com os momentos da comédia... Para quem já viveu isso sabe que o amor é complexo e não tem lógica nos sentimentos, pode haver muito sofrimento e sentimentos. Mas o trabalho foi muito bom o filme tinha um humor aceitável, apesar da enxurrada de palavrões que foi mostrada de uma forma bem natural.
...No entanto a trilha sonora com a característica própria foi uma delícia. Incluindo as locações clássicas fez parecer que cada música estava no lugar certinho. O figurino da personagem Drew Barrymore foi capaz de nos dar muitas dicas do que usar no dia a dia, até mesmo num jantar a dois. Sabemos que muitos homens não gostam de mulheres tão produzidas e maquiadas em excesso, mas podemos assim fazer um estilo básico mas bem moderno. Né verdade? O estilo de Drew foi mais despojado e madeixas inspiradas no universo do surf, e já antecipou algumas para a próxima estação, ela também nos fez prestar atenção em seu visual.
...Entretanto Amor a Distância conseguiu divertir e emocionar todos da plateia. Tanta graça, sintonia e muita química entre os protagonistas. Sabia que os dois atores vivem uma relação amorosa na vida real? Pois sim! Eles são casados!... Os filmes abusam dos clichês, das comédias românticas, por outro lado a internet usa para criar clima de namoro tecnológico para suprir barreiras a distância, mas os filmes não vão mas fundo que isso, não faz ninguém debulhar em lágrimas com nenhuma história de amor emocionante, uma comédia faz o espectador gargalhar, leva o tempo inteiro e tem sempre um bom final, eu diria "fofura"
Beijinhos!!!...
Lindo e abençoado sábado para todos vocês.