terça-feira, 8 de outubro de 2013

Caindo no amor

Ei, amigas e amigos  alguns capítulos do livro (Céu de Outono de Karen Harter.) me chamou atenção para esse texto e decidi passar para a tela  um pouco da história. Vou dar o Titulo de:

 Caindo mais e mais no amor.

 Entre duas pessoas existia uma distância, mas se você olhar de longe, vai parecer que apenas devem sentir algum um pelo outro, provavelmente um ato impensado e isso vai parecendo um precipício entre os dois. E apaixonar-se e ter coragem de pular nesse vazio?  No entanto certifique: se você quiser pular opte-se para ficar  apenas na beirada porque assim seu coração está seguro dentro do seu peito... pois a passagem é para dois. Pular sozinho é suicídio é um ato sem pensar, cujo ninguém saberá o motivo. E seguindo com a loucura,  fazer o outro pular é crime hidiondo, porque a pessoa neste caso não tinha a mesma intenção ou só vai atravessar o abismo na passagem rápida.
... Muitas vezes a pessoa pula por achar que se dar o primeiro passo a outra também vai pular atrás, mas enquanto você está caindo e olhando para cima você sente e ve  o sinal de incompreenção na  própria criatura que não quis pular contigo. Entretanto você sabia porque pulou... Mas o outro não entendeu o porque de você ter feito aquilo. E com isso o abismo te engoliu, Foi uma queda e tanta para quem caí sozinho.
... Prestando muita atenção neste texto concluir o seguinte:  Mesmo que você tinha dito coisas próxima como  'EU TE AMO' o pronome da segunda pessoa que vem depois do verbo, neste caso tem que vir acompanhado de um substantivo próprio é importante para definir as coisas. (exemplo) Eu amo você FULANA(O) nunca iria deixar dúvidas, pois a passagem era definitivamente para os dois. Ele tem um ticket, você tem outro. (PRONTO.) Boa sorte... (PULE.) Com os olhos aberto mas pule. E antes de pensar em cair de amores por alguém, faça um convite. Se não der, pega toda a sua energia e vá estudar. Ou viajar. Ou ler. Ou dançar. Você que sabe. As coisas vão continuar acontecendo a sua volta, você estando triste ou não. Não é fácil, mas ninguém disse que é tão difícil também. Aproveite sua vida, e de preferência aprenda a fazer isso sozinho(a). Tatue "Aproveite a sua vida" Vá Viajar. O resto Acontece.
BEIJOS!!!...

b

may

caruso

V.

JOÃO

>

Lulu Santos.

Minha lista de blogs