quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Calma: Eu não acredito no amor.


Procuro seguir duas regras: 1) Nao me preocupar. Se o problema tem solucao, ela vai vir. E se nao tem... pra q se precupar?! 2) Faca o q vc tem vontade, sem machucar ninguem. Acho q todo mundo nasceu pra ser feliz e todo mundo tem poder pra isso. Sou muito feliz . Meus amigos sao minha familia e a diversão é uma prioridade. O unico defeito da vida é q ela nao tem fundo musical... (mas até nisso a gente da um jeito, mesmo q cantando sozinha! ;)

Eu nao acredito no amor.

CALMA!! CALMA!!
O que eu quero dizer é q nao acredito EM ALGUNS TIPOS DE AMOR. Principalmente aqueles de novela. Nao to nem falando daquelas historias magicas e fantasiosas do amor proibido, o amor bandido, o amor paixao, o amor sem noçao. To falando daquelas historias de amor que as novelas as vezes pintam que comeca na amizade.

Eu nao acredito que o amor se construa com base na amizade. Eu acredito que ele se construa e cresca, no que já comecou sendo amor. Ta dificil entender?? Ok...

Eu nao acrdito que vc conheca alguem, seja amigo primeiro, fique beeeem amigo, e um dia do nada, surge um beijo, a amizade se reforce, o casal passe a se conhecer e um dia vire amor. Eu acho eh q, a partir desse beijo, ou vai ou racha.

Eu nao acredito que a convivencia faca as pessoas se apaixonarem. Eu acho q elas ficam mais proximas, mais amigas, mais carentes talvez. E aih...

Eu acredito que o amor chega com tudo. É ou nao eh. Nao acredito nessa palhacadinha de ficar com alguem hj, depois de um mes, depois de uma semana, mais outro mes. Alias, acredito nisso sim, mas que isso vai ficar somente nisso mesmo. Eu nao acredito que isso vire amor.

Eu acredito que qdo a gente fica com alguém, jah sabe se gostou, se quer realmente. E a pessoa tb. E que se os sentimentos forem compativeis, a coisa acontece. Talvez nao na velocidade da luz, mas progressivamente.

Eu já me apaixonei a primeira vista.
Talvez eu me conheca demais. Ou talvez eu tenha criado um paradigma. Mas felizmente, ou infelizmente, eu nao acredito nesse tipo de amor.






b

may

caruso

V.

JOÃO

>

Lulu Santos.

Minha lista de blogs