quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Nunca vou parar de me olhar.

...Parei para me olhar de frente ao espelho. Mas no espelho não fico parada. Já me conheço tanto... tanto!
Sei quem sou e não sou de viver enganada. parei para enxergar o mundo e o paro para ouvi-lo, no entanto nunca irei parar; de dizer, de falar o que sinto. Paro para escrever... e não estou parada na imaginação, sei o que escrevo e minhas palavras não são  em vão. Paro para ver a realidade que Deus me transmitiu  porque a Lei da Sabedoria nunca me mentiu. Agora vou me reparar só no que vejo e que somente sei ver. Paro para conhecer a vida, para observa-la e olhar mais uma vez o mundo. Preciso caminhar um pouco só para me encontrar. Já sei "quem sou".
...Observo a pessoa que cruza meu caminho e parei para não me iludir... Fiquei um tempo parada a pensar. Será que parei num caminho que me travou? que me obrigou a parar por ter parado o tempo? Parei... e parece que no tempo estou mesmo parada. Mas parada nunca fiquei!  Só paro quando parada devo ficar porque somente eu da minha vida é quem sei. Entretanto conheço a vida e não deixo de parar para ver tudo que ela está me mostrando. Só não paro de afirmar o que eu vejo com certeza, porque tenho o dom de enxergar e pressentir  que me faz descobrir as razões desta natureza.
-Parei para olhar as estrelas... que ilumina o céu e também vi a lua parada com claridade esplêndida me deu a luz, Parei e fiquei parada, dos meus sonhos... E eu posso até parar de sonhar. Mas enquanto eu viver... Eu não vou parar!
Obrigada... Linda noite!!!

b

may

caruso

V.

JOÃO

>

Lulu Santos.

Minha lista de blogs