sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Hoje consegui entender quando dizem feliz alguma coisa. Leiam.

...Noossa.... Gente!!! em uma roda de amigas, hoje consegui entender o que as pessoas querem dizer quando dizem feliz alguma coisa como: feliz natal, feliz aniversário, feliz casamento enfim qualquer (Confraternizaçao em que estejam.)
 Verdade dói. Hoje eu não quero comemorar nada, eu não sou mulher que queria ser, não realizei nenhum sonho, não fiz ninguém mais feliz. Hoje eu não quero confraternização não separei uma roupa bonita para essa noite. Hoje, especialmente hoje, eu não quero comemorar nada, porque não tenho mais ninguém e eu não acredito em mais nada, nem em paz e harmonia entre qualquer tipo de pessoa. Pessoas pressupõem desarmonia, desamor, desespero. Ninguém fez questão de entender os meus problemas e eu não perguntei a ninguém se está tudo bem. Hoje eu não quero comemorar nada porque eu não tenho certeza o que é confraternização e nem porque as pessoas mentem amor por uma noite e esquecem todas as outras noites em que amor faz mais falta!. 
...Mas hoje é um outro dia, muito mais fácil parecer gentil, respeitar as pessoas porque convém atuar como no comercial em que o sorriso é mais clichê que nozes e peru em ceia de natal, ou bombom do casamento, ou docinhos de aniversário. Eu sempre gostei da data capitalista, gostei das tradições idiotas e das pessoas falsamente felizes. Era a minha noite de utopia. Hoje eu quero e vou comemorar  tudo de vez,  e justamente por isso eu vou colocar o meu vestido mais lindo, vou limpar os olhos inchados e desejar  Feliz Natal, Feliz Aniversário Feliz Tudo... o mais sincero que eu puder. Hoje eu preciso confraternizar, para nunca mais esquecer o dia de ontem!

b

may

caruso

V.

JOÃO

>

Lulu Santos.

Minha lista de blogs