sexta-feira, 19 de abril de 2013

20 de abril. aniversário da minha querida Mãe.



Hoje 19 de abril de 2013.
...Neste dia 20 nascia minha querida mãe palavra forte capaz de suportar tudo para defender seus filhos. Mãe hoje é seu dia só não tenho palavras para expressar o que na realidade me sinto pela senhora gastaria mil posts para tentar explicar essa palavrinha minha (Mãe) e não saberia dizer tudo ou toda verdade, então mãe vou tentar fazer uma singela homenagem para lhe dizer apenas que a amo e que meu amor pela senhora aumenta a cada segundo, que ele é mágico, ultrapassa qualquer limites, porque é um amor eterno; tão imenso quanto o seu amor e seu carinho por mim. Mãe hoje quando acordei , antes de me colocar de pé, fechei os olhos  e pensei na senhora... Vi na imaginação quem é a senhora mãe.. é essa pessoa certa nas horas mais incertas e percebi que seus conselhos sempre somaram pontos positivos na minha vida porque a senhora veio ao mundo dosada de amor e muita paz. Seus braços sempre se abre quando preciso um abraço, seu coração sabe compreender quando preciso de uma amiga, seus olhos sensíveis  se endurecem quando preciso de uma lição e por isso mãe sua força e seu amor sempre me dirigiram pela vida e me deram as asas que precisava para voar.
... É mãe a vida passa tão depressa, muito rápida  que na negritude da minha imaginação meus pensamentos somente encontra uma direção.( A sua presença.)  É em suas mãos que eu encontro o apoio que acaricia  o meu cansaço, é nos seus braços mãe que alivio todas minhas dores, e nos seus olhos mãezinha, que descubro todos os segredos de ser feliz. Eu só tenho que lhe agradecer, só tenho que pedir pra Deus lhe dê saúde, paz, amor e muita força para vencer e viver muitos... e muitos anos.
Eu mãe só tenho palavras para lhe desejar um feliz aniversário, que Deus abençoe sempre e lhe reserva todas as boas surpresas e as belezas da vida e que eu possa continuar sendo seu grande orgulho. Somente assim conseguirei retribuir a vida que a senhora me ofereceu.

Feliz Aniversário minha mãezinha querida. TE AMO MUITO.
Maria da Consolação.

b

may

caruso

V.

JOÃO

>

Lulu Santos.

Minha lista de blogs