segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Será verdade que o mundo vive nos afetando!?...Vamos ver!


 Olá  minhas amiguinhas, quero dizer-lhes que fazia um tempo que não escrevia um "Texto no Caderno" ...Simplesmente não havia "paciênci" para escrever, de verdade!  Parece que minhas ideias fluiam mais rápido com a agilidade dos meus dedos no teclado do computador. E  foi ai que surgiu a inspiração sobre o tema de hoje:.".Como o Mundo nos Afeta."
...Hoje estive pensando como o mundo de uma certa maneira nos afetam sempre. Para algumas pessoas eles apontam o dedo, fala que você é um fracassado, que o que você faz é tudo errado. Mas essa indiferença em relação aos que os outros dizem é que vai nos levar pra frente... sabe porque? Temos que levar em consideração que a afimação é positiva porque tudo um dia passa.. A verdade é que o tempo faz com que esqueçamos das coisas . Não é mesmo? Para alguns parece que ele age mais rápido, no entanto tudo supera e se ajeita de alguma maneira. . 
...Conheço muita gente que com palavras mudaria a situação do mundo inteiro, mas que na prática só sabe ficar na internet, vendo tv, assistindo filmes etc. Pra quem só sabe assistir, é fácil ficar vendo e julgando a vida dos outros. E tudo o que te falam é quase sempre o que nunca fazem. E se não fazem por que deverá ser o melhor pra você então?  Você também tem que saber prestar atenção nessas pessoas. Você não vai nem precisar se esforçar tanto pra saber quem realmente é que está ao teu lado. Um semblante e uma intuição dizem muitas verdades sobre alguém. E essência não se muda. Então aprenda a fixar bem esses seus olhos. As pessoas normalmente se aproveitam da bondade dos outros. Falta caráter na maioria delas. Esquive-se das que estão com você pelas coisas que você não gosta. Vão ter as que irão te abandonar porque não querem fazer de você uma escora. E é por essas poucas pessoas sinceras que existem que sofreremos mais. Porque o amor pelo próximo também é isso. E novamente o tempo vai te ajudar com isso. A sua família vai sempre te ajudar e te amar por mais errado que você esteja. E aquelas que possuem uma certa firmeza vão mostrar a verdade mais descaradamente do que as outras. O resultado no final será sempre o mesmo: lhe ver bem. Não seja bobo. Seja você mesmo independente de qualquer coisa, e siga o seu coração. Aprenda a ler a bondade nos outros. E só fique do lado de quem vale a pena estar. Faça as coisas por alguém que você sente e sabe que faria a mesma coisa por você. Não fique do lado de pessoas que arrumam desculpas o tempo todo. Repito: Fique com quem vale a pena estar. E todo o resto ficará bem, você vai ver. 

b

may

caruso

V.

JOÃO

>

Lulu Santos.

Minha lista de blogs