terça-feira, 27 de novembro de 2012

Gene não se muda, mas pode ser moldado.



Gene não se muda é hereditário  ou você nasce feliz ou depende dos outros para ser feliz. Quando você tem essa unidade genética de diferenças quase sempre vai ficar sufocada(o)
porque o impacto sobre ela é realmente muito grande. e se você tiver uma sensibilidade afiada vai perceber que certas coisas que aparecerem são características das gerações passadas.
...Repare bem em duas pessoas que estão juntas e quando uma delas se (sobressai) uma  tem que ser flexível porque a outra na certa cometerá as maiores burradas. E é isso que vai intensificar o amor, se recear sai perdendo, porque você tem que modificar o total de característica normal da sua vida. Como se fosse mudar a condição de parasito, onde a recessiva vai com certeza afetar adiversamente o dominante através de um ataque direto a outra pessoa. Para tudo isso a pessoa precisa de luz, de brilho e da vivacidade da pessoa dominante. É um tipo de interação de quem tem que recuar. -Quem é feliz consegue sorri de se mesmo sabe compartilhar. E não é isso que vai torna-la diferente em relação ao amor sentido não
o tornará pequeno ou algo que esqueça facilmente é apenas coisa de gene. com toda certeza sua genitora era assim. Sorri é  hereditário e atitudes também são. Se você souber o que é realmente o amor, você aprende que os erros fazem parte dela.
...Entretando não faz sentido você querer mudar uma pessoa só pra ela encaixar na sua vida, então neste caso você não pode querer torna-la igual a você. Satisfação é importante, mas não adiante você ficar com alguém só pra tampar um vazio ou uma carência em sua vida. Necessidade as vezes é confundir com amor, você precisa alguém por perto, alguém com quem conversar não significa necessariamente amar, você precisa é de um amigo  -A teoria do amor é muito complicada você pode analisar que o amor que a gente sente tem diversas maneiras de ser interpretado e que nem sempre a pessoa que você está agora o vê, da mesma maneira que você e/ou da mesma importância. Você tem que ser sincero consigo mesmo e seguir seu coração e vê se o que você sente não passa de uma confusão. Nunca se prender alguém por muito tempo amando de maneira errada,  precisa olhar para dentro hoje para desembaraçar o que você sente, para depois ir em frente de verdade.

Beijinhos com todo meu carinho!!!...

b

may

caruso

V.

JOÃO

>

Lulu Santos.

Minha lista de blogs