sábado, 18 de fevereiro de 2012

Expectativas.


Sorriso Contagiante

Passados muitos anos voltei a encontrar um amigo de infância, mais propriamente dos meus 14/15 anos... o qual me disse que continuo com o mesmo "sorriso contagiante", que era impossível não reconhecer!
Tirando a parte que fiquei toda "babada" e contente pelo elogio, pus-me a pensar... será que continuo a mesma miúda de 14/15 anos? E por que será que este sorriso contagiante não contagia toda a gente?

Expectations


Passamos a nossa vida toda a criar expectativas sobre tudo, sobre pessoas, sobre momentos, sobre sonhos... e no final quando essas expectativas são demasiado altas, aterramos de cabeça e aí apercebe-mo-nos que afinal sonhamos demasiado alto!
Ás vezes alteramos a nossa vida e de quem nos rodeia tudo porque achamos que algo é possível e na hora H, mais uma vez chegamos à brilhante conclusão que sonhámos demasiado alto!

depois de tantas cabeçadas devíamos aprender, no meu caso parece que não... continuo a ser a mesma ingénua de sempre, parece que em vez de aprender com os erros fico cada vez mais estúpida...
O melhor mesmo é não acreditar em nada, nem em ninguém, deixar que tudo aconteça só assim parece que não me magoo e não apanho desilusões!

Porque afinal... nem tudo é possível!

Estou farta.


FartA

Neste país tudo é possivel, brinca-se com a vida das pessoas como se fosse um jogo! Faz-se hoje... não é melhor outro dia, e quem se lixa é sempre o mesmo! E depois dizem que temos de trabalhar... para quê, uns trabalham e outros brincam.

Quando é que justiça começa a funcionar! Quando é que somos capazes de nos juntarmos todos e mudar de vez as nossas leis e quem pensa que manda em nós? Não é com greves que isto se resolve, muito pelo contrário com as greves são sempre os mesmos os prejudicados, o povo! Estou cansada não do país, mas do povo que tem poder de mudar tudo e que se acomoda e não é capaz de reclamar e protestar, só o faz quando não deve! Farta da falta de profissionalismo!!! FARTA!!!

b

may

caruso

V.

JOÃO

>

Lulu Santos.

Minha lista de blogs