quinta-feira, 18 de julho de 2013

Reconhecer.


 Engraçado ao ponto de me divertir com esse tipo de dúvida, mas é da minha natureza rir do mundo. Muitos me chamam sou uma boba. Neste blog tudo cabe. Ele é quase um ápice do que minha pessoa é capaz, se permite precisaria de muito mais que palavras e fotos para chegar ao meu máximo. As minhas interpretações pessoais.
...De vez em sempre recebo perguntas sobre o que escrevo aqui. Se um determinado texto é sobre alguém, se determinado fato é real e até mesmo se eu faço plágio de escritos menos conhecidos. Com direito a caixa alta, tudo o que mais posto aqui é meu. Mas confesso que muitos não necessariamente criado por mim mas contextualizado, dirigido e exposto ao meu modo de como sinto. No entanto tudo que crio é meu com todas as fantasias e veracidade que faz sentido aos meus olhos e interpretação. Pode significar muitas coisas aos olhos de quem ler ou inclusive nada,  né verdade? Mesmo tendo uma coluna no jornal da minha cidade me preocupo com as diversas possibilidades de leitura dos meus textos, e nas minhas leituras posteriores sempre me encontro, e se por ventura for de outros autores de tantos livros que leio, são devidamente creditados seja no principio, no meio ou no final dos posts.
Acho um dever escrever isso porque de alguma maneira é válido. O que de fato aconteceu aqui? Resposta cult e/ou filosófica a parte, tudo e nada. As percentagem de cada ingrediente são aleatórias e ficam literalmente a meu gosto.As outras pessoas que fizeram parte dos acontecimentos teria opiniões e interpretações diferentes da minha. Não atreveria dizer que estão certos ou errados, mesmo que eu relatasse tudo da forma mais fria não diria que seria. A realidade. Seria somente a minha realidade.
...Sabe? qualquer pessoa pode se reconhecer nessas linhas eu me reconheço em tantas coisas que não foi
feita por mim e me aproprio daquilo como parte irrevogável do meu ser e sentir. Não vim trazer sentido ao mundo, por isso não me importo se só faz sentido pra mim.  Cada vez que encontro pessoas capaz de sentir  as coisas  em determinado momento me sinto maior. Continuemos sendo únicos assim, ao mesmo tempo passamos ser apenas um.
Beijinhos a todos!!!...                 

b

may

caruso

V.

JOÃO

>

Lulu Santos.

Minha lista de blogs