quinta-feira, 6 de junho de 2013

O mundo construído ao nosso redor.





 Amigos(as) queridos, esse texto de hoje vamos descobrir que a vivência que a vida nos oferece no decorrer dos dias e dos anos, é que o mundo construído ao nosso redor, "é um mundo de guerra bruscas."
...Com o tempo vamos descobrir que amigo não é aquele que estava do seu lado, e sim aquele que está ao seu lado, E como é difícil pessoas assim. Não importa se na vida só amamos... O que importa é que o amor vivido sozinho, é amar. Muitos pensam que não passa de uma tentativa de amar e isso não quer dizer que você não ama. O amor pra ser amor tem que ser compartilhado, assim como o ar que só tem sentido para os seres vivos por dar-lhes sentido, mesmo que não saibam. No entanto um dia você vai descobrir que mesmo tendo razão, não poderá mais usufruir dela, por tantas guerras postas ao seu lado. Então ame apenas, e não importa o que vão dizer da sua conduta. Um dia você mesmo vai descobrir que precisa viver, mas lembre-se: a vida é hoje, é o agora, e não tenha medo das pessoas ruins. Ruins para quem? Bom para quem? Se a pessoa para você não presta, ame-a. E isso não quer dizer que precisa ficar ao lado dela, já que não pode compartilhar o amor, o ódio é um veneno que mata primeiro a si mesmo. Depois talvez possa atingir o outro.
...Entretanto, a vida faz descobrir que muitos ficam ao seu lado, apenas para enxergar uma falha sua, só para te condenar, e tem mais é preciso ter cuidado com os olhos que brilham diante dos seus. Mas se você quer aprender uma lição, aprenda amar. Não é difícil? ou é difícil? Pode ser que seja mas se você optar  por: não é difícil já é um grande começo. Ame primeiro a se mesmo.
Não desespere com as mudanças que precisamos no dia a dia. As tempestades podem destruir, mas não pode tirar o que você tem de melhor: a essência humana.
A vivência faz você descobrir que o grito mais estrondoso é o silêncio

AME APENAS,

b

may

caruso

V.

JOÃO

>

Lulu Santos.

Minha lista de blogs