domingo, 28 de abril de 2013

A dor do nosso proximo.

 Hoje particularmente fquei muito triste por pensar em tanta maldade que esta garotada apronta com o nosso proximo sem distinção, destruíndo famílias inteira, honestas, cumpridoras dos seus deveres etc&tal. Vou passar esse texto pra tela mas peço desculpas a todos porque na verdade eu gostaria é que o munda fosse legal com todos.
 ...A dor do nosso ”próximo distante” tem nos tirado o sono, o apetite e muitas vezes até mesmo a vontade de não continuar seguindo adiante. Por isso todos nós  deveriamos nos unir em pensamento positivo, através da prece e do silêncio para não esmorecermos mediante a tanta tragédia. As vezes parece que estamos perdendo a força, querer estarmos sozinhos, desamparados, mas não é verdade, estamos sendo carregados “no colo” por aquele que nos deu a vida e certamente sabe a razão pela qual estamos passando por tudo isso.
...É realmente impressionante o poder que a dor exerce nos corações endurecidos pelo o comodismo, pela rotina que aflige toda a humanidade. Ela quando intensa percorre os quatro cantos do mundo, é capaz de manipular forças do amor até então desconhecidas. Será possivel que a dor que assola o mundo ultimamente não tem despertado a fraternidade? ou isso  nunca foi notado?! se está tão  vivenciada... 
Devemos aproveitar esse momento onde nosso planeta passa por uma transformação crucial para despertar em nosso íntimo a vontade de ajudar, de estender as mãos amigas, de colaborar com todos esses que sofrem de alguma maneira, perdas irreparáveis. 
A união de pessamentos positivos, porque após as dores sempre temos um bem maior a coragem e a persistência pois afinal essa é a Lei de Deus aquele que perdeu a propria vida para nos dar a vida.   

b

may

caruso

V.

JOÃO

>

Lulu Santos.

Minha lista de blogs