terça-feira, 23 de abril de 2013

Escravidão.


 Oi amigas(os) linda noite pra todos vocês.


...Todo ser humano é suscetível ao erro, que por sinal é responsavel pelo nosso amadurecimento. Mas o que não devemos fazer é um pacto de conviver com o mesmo para não tornarmos escravos de tudo, porque a hora grita por liberdade e também pelas reformas. Desde quando se organizou o princípio da criação, estamos indo e vindos pelas estradas da vida tentando adquirir um melhor comportamento, dar qualidade os pensametos e escolhas que muitas vezes esses valores tão importantes para defini e equilibrar nossas vidas tornam-se equivocados a ponto de nos enganar.  Isso  faz  nos levar a construir dívidas em nossa consciência: como um castelo que nos vai assombrar constantemente.
Ao ler o titulo deste post, muitos devem estar perguntando:  mas a escravidão não acabou a muito tempo? como assim, sermos escravos do que aínda devemos?  Eu não devo nada!!!
...Quando tornarmos perceptível detectamos que precisamos em algumas stuações mudar muitas coisas em nossas vidas porque em certa trajetória ou passagem desta  vida tivemos dificuldades em nosso íntimo de desenvolver as formas conciêntes.
Na verdade tudo que ainda nos pertuba são raizes imaturas. Precisamos quebrar de uma vez por todas essas algemas do passado para romper tudo que impede a nossa caminhada.

Beijinhos!!!...

b

may

caruso

V.

JOÃO

>

Lulu Santos.

Minha lista de blogs