domingo, 3 de março de 2013

A paz, a desconfiança, a vida e o tempo.


Ei amigas(os) seguidores do meu blog. Passando aqui para deixar um abraço mineiro e ver que continuamos sendo bons amigos. Desejando-lhes que chuvas de benções caiam sobre todos vocês.

Meus queridos, confesso que esse texto de hoje está um pouco confuso! escrevi, apaguei várias vezes, passei pra tela e apaguei de novo, digitei o resto que estáva dentro da minha cabeça.(Deixa um comentário.) Se quizerem. Obrigada!


...Nos dias de hoje o tempo não para, só vem se escondendo a tal confiança e a paz sem saber onde sobrevive; a paz já nem sei muito, mas deve se encontrar um pouco nos sorrisos das crianças. ...Só sei que aqui dentro do meu coração tudo é como uma canção que eu insisto em relembrar, para que um dia quem sabe consiguir acreditar na existência de um tudo... O que mais preciso agora é de um pouco dela a paz, não do tipo que vem de fora mas daquelas que a vida pode trazer... preciso acalmar a mente e tranquilizar o coração porque,. quando fecho os olhos sinto meu coração bater forte, minha mente voando longe em busca de uma direção. Porque está tão complicado? na verdade a vida, a confiar deveria ser simples como um sorvete que precisa ser saboreado. Será que o certo é ir ou será que o certo é voltar? acho que só o tempo vai me dizer. Tenho que prestar atenção no presente e não viver na ilusão.
Tai um tema difícil viu?  Digo difícil porque é o que mais tenho precisado no momento: a paz e. não consigo. Não entendo porque as pessoas insistem em fugir dela, sendo que a única coisa que temos que fazer para obtê-la é começar por nós mesmo evitando conflitos, para todos confiarem mais e ter paz. Por ai eu só vejo as pessoas correndo dela e não atrás dela como deveria ser... Porque isso é tão difícil?? ...Paz e muita paz, porque "muito pra mim é tão pouco, e pouco eu não quero mais..." O relógio lembra-me do tempo...tempo que falta, tempo que já foi, tempo que eu perdi ou conquistei. E a única certeza que o tempo me trouxe, é que o tempo não pára, a vida não pára, "não mesmo" e a desconfiança aumenta.
Talvez então o certo seja ajustar os ponteiros do relógio pra aproveitar a vida e o tempo (que não param) antes que eles terminem, antes que o relógio pare ou quebre.
Porque cada segundo conta...
 ...Minha ânciedade corre e desliza entre meus dedos e derrama sobre minha alma, toda a força dos meus dias querendo uma vida de confiança, de paz, que me leva por onde minh'alma sossega e pra onde nada se nega. Corre...
A vida passa e não espera foi feita pra correr de verdade porque não somos como os que retrocedem e nem como os que dormem por isso quero correr rumo ao meu alvo.
Reply.

Beijinhos!!!...

b

may

caruso

V.

JOÃO

>

Lulu Santos.

Minha lista de blogs