terça-feira, 20 de agosto de 2013

Querendo, pode deixar seu comentário.

Comentários para o artigo “Fotos de todos os estádios da Copa do Mundo 2014 no Brasil”
  1. Colorado disse:
    Cara você só reclamou e com razão… Mas não falou nada de positivo. Sei que tem muita coisa errada, dinheiro desaparecendo, sendo hiper faturado, mas Brasil é isto mesmo. Não vai mudar nunca e nós somos pacificos a tudo, aceitamos calados, achamos graça das roubalheiras. O lado positivo que ao menos teremos estadios descente em nivel europeu. Aqui no RS, o estadio do internacional, esta sendo reformado com dinheiro proprio, até por que somos rejeitados. Você esqueceu de falar a vergonha que é nossa arbitragem e a cartolagem a roubalheira a favor do eixo Rio-São Paulo. Ja nós conformamos que o brasileirão é só deles( ambicionamos sempre algo mais serio,titulos interncionais onde o futebol é dentro do possivel levado a serio, como a libertadore) se não por meritos por roubalheira, como ja aconteceu com o proprio internacional que roubaram um brasileiro na mão grande, maior vergonha do futebol brasileiro. Enfim… O Brasil não tem jeito e NUNCA vai ser levado a serio, enquanto tiver estas maracutais acontecendo.


    Estádio Arena da Baixada – Curitiba/PR


    arena da baixada Fotos de todos os estádios da Copa do Mundo 2014 no BrasilTambém não é para menos! Com tanto dinheiro que entra de fora para cá, tantos jogadores sendo negociados por quantias milionárias de dinheiro e nunca pensaram em investir um pouco nas reformas dos estádios, não digo os menos favorecidos, mas ao menos os de São Paulo e Rio poderiam já estar demonstrando excelentes condições pelo tanto de dinheiro que movimentam ou movimentaram ao longo de suas histórias. E o brasileiro, que não desiste nunca está lá, juntando seu dinheirinho para comprar a camisa do clube do coração ou pagando a prestação para comprar a camisa da Seleção brasileira.

    Estádio Arena das Dunas – Natal/RN

    arena das dunas Fotos de todos os estádios da Copa do Mundo 2014 no Brasil
    É lastimável ver tudo correndo às pressas sob pressão da Fifa dentro do país do Futebol. Sabemos que o meio político aqui no Brasil não é dos mais respeitáveis, mas parece que o meio futebolístico segue os mesmos padrões, uma vez que não aparece o retorno do dinheiro movimentado pelos clubes. É dentro desses estádios que as seleções exibirão o melhor de cada uma.

    Estádio Arena do Recife – Recife/PE

    estadio arena recife Fotos de todos os estádios da Copa do Mundo 2014 no Brasil
    O torcedor tem que ser muito guerreiro para continuar acompanhando seu time, pois quando o jogador começa a se destacar por aqui, logo é vendido, ou seja, quando seu time começa a ficar entrosado, forte, firme, ganhar títulos, os melhores são vendidos por quantias muito altas que não parecem ser retribuídas ao clube.

    Estádio Beira-Rio – Porto Alegre/RS

    estadio beira rio Fotos de todos os estádios da Copa do Mundo 2014 no Brasil
    Nunca se perguntaram como pode o país do futebol não ter os melhores estádios? Você assiste um jogo de futebol aqui e vê que os melhores gramados são ondulados e mal drenados, quando chove, no Morumbi por exemplo, só se vê poças d’água. Não é diferente em outros pelo Brasil.

    Estádio Castelão – Fortaleza/CE

    estadio castelao Fotos de todos os estádios da Copa do Mundo 2014 no Brasil
    Já reparou como funcionam as coisas no futebol Europeu, Americano, e até nos asiáticos? Os campos são semelhantes aos dos jogos de vídeo game. Os estádios são lindos, tecnológicos e muito estilosos. Você pode notar o repasse da alta movimentação financeira feita pelos clubes.

    Estádio Fielzão – São Paulo/SP

    estadio fielzao Fotos de todos os estádios da Copa do Mundo 2014 no Brasil
    Aqui no Brasil, os estádios premiados por sorteio  serão reformados só por causa da copa de 2014 e ainda assim somos o país do futebol. Assim fica fácil entender por que os jogadores ficam tão bons por aqui a ponto de serem comprados posteriormente por grandes clubes lá fora.

    Estádio Fonte Nova – Salvador/BA

    estadio fonte nova Fotos de todos os estádios da Copa do Mundo 2014 no Brasil
    Aqui eles jogam em barrancos, em condições adversas, se acostumam com isso e quando vão para fora jogar nos tapetes verdes de lá, num estádio altamente preparado para neve, chuva e qualquer adversidade – se duvidar até terremoto! – eles conseguem dar show e brilhar facilmente perante os outros.

    Estádio Mané Garrincha – Brasília/DF

    estadio mane garrincha Fotos de todos os estádios da Copa do Mundo 2014 no Brasil
    Enquanto eu exponho minha indignação, vocês podem ver as fotos dos 12 estádios que participarão da copa 2014. A maioria delas estão apenas na maquete ainda.

    Estádio do Maracanã – Rio de Janeiro/RJ

    estadio maracana Fotos de todos os estádios da Copa do Mundo 2014 no Brasil
    Mas voltando ao assunto dos estádios brasileiros (depois de outra foto)…

    Estádio Mineirão – Belo Horizonte/MG

    estadio mineirao Fotos de todos os estádios da Copa do Mundo 2014 no Brasil
    Talvez pareça que estou exagerando, mas é como vejo o futebol no Brasil. Se o faturamento fosse devidamente repassado às infraestruturas dos clubes, não teríamos que esperar copa do mundo para nos preparar, seria só pintar as cadeiras e pronto. E por falar em cadeiras… Já reparou que nos maiores estádios da Europa ao invés de cadeirinhas duras, eles colocam poltronas?

    Estádio Vivaldão – Manaus/AM

    estadio vivaldao Fotos de todos os estádios da Copa do Mundo 2014 no Brasil
    Não precisa tanto, obviamente. Mas o estado em que se encontram os estádios brasileiros da copa de 2014 e todas as reformas que vão ter de passar ainda, é algo que me impressiona! Mas enfim, espero que consigam terminar tudo à tempo.

    Estário Verdão – Cuiabá/MT

    estadio verdao Fotos de todos os estádios da Copa do Mundo 2014 no Brasil
    E pra fechar, acima uma última foto de estádios da copa 2014, o projeto Verdão. Juntos, estes formam a lista dos 12 estádios onde serão decorridos os jogos da Copa do Mundo de 2014.

b

may

caruso

V.

JOÃO

>

Lulu Santos.

Minha lista de blogs