quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Minha comunidade carente.

Nunca fui a dizer amanhã não vou trabalhar, a adaptação é o que passo a fazer na vida, e a vida nos faz isso mesmo. 
... Ando muito focada no meu projeto de vida, e nesse exato momento ocorre um acontecimento de "deixa-lo"  sentirá minha falta? Qual vai ser o impacto? O que quero realçar são as constantes mudanças que ocorrem a nossa volta e as coisas que precisamos deixar de fazer todos os dias. Passo os dias a pensar: como definir a mim própria? Como quero ser? Avaliações constantes... .        Continuo com esse sentimento de vazio, de aperto no peito, de perda... Porque ajudo as Comunidades carentes e também sou voluntária.
Todos os dias em que vou levar os meninos carentes à escola e sei que não irei busca-los,etc&tal; significa mais um vazio. Esta sensação mista de querer está com eles e querer está só comigo... continua ser estranha. No entanto preciso dividir as semanas, minha gente muito querida.!
Sem querer sentir-me-ei culpada, a verdade é que gosto das duas semanas a em "modo vazio" e a em "modo cheio". Não são muito boas, e nem más, mas sim diferentes. Uma gerida pelas regras óbvias necessárias, e, a outra mais solta sem demasiadas "barreiras". Mas... focada em mim, nos meus amigos, amigos e seguidores do blog, do face, do orkut do google etc. Mas sempre fica dentro de mim um sentimento estranho de não aparecer todos os dias na Comunidade.
... A verdade é que só eu que controlo ambas semanas... só eu!
... Com a minhas decisões, com o meu humor muitas vezes traduzido no silêncio, minhas complicações minhas intransigências, e em algumas coisas ( continuo teimosinha...) Mas também com amor de mãe, de madrinha com meu carinho de amiga e como a eventual cozinheira que é de receber e dar o melhor para as Comunidades carentes da minha cidade, não deixo de estar participando um minutinho a cada dia!

Beijinhos de Luz!!!...


"I've loved, I've laughed and cried
I've had my fill, my share of losing
And now as tears
I find it all so amusing
(...)
I doing this.

b

may

caruso

V.

JOÃO

>

Lulu Santos.

Minha lista de blogs