domingo, 8 de setembro de 2013

O AMIGO MAIS ESPECIAL.


 Filho esse amigo é o mais Especial em sua vida.

...Meu filho,  07 de setembro, quero lhe dizer que na sua vida você tem um amigo muito especial e que ele nunca vai deixa-lo em nenhum momento de sua existência e muda sua vida simplesmente por estar nela. Ele lhe faz rir até você não poder mais  parar. Ele  faz você acreditar que realmente existe algo de bom no mundo. Ele lhe convence sempre que lá tem uma porta destrancada só esperando você abri-la e pedir o que quiser. Sabe filho? Isso é uma amizade para sempre. Quando você está pra baixo e o mundo parece escuro e vazio, Ele sempre lhe põe pra cima e faz com que o mundo escuro e vazio fique bem claro pra você.
...No entanto seu amigo para sempre lhe ajuda nas horas incertas, difíceis, tristes e confusas  Se você virar e começar  caminhar ele pra sempre lhe segue e segura, porque se você perder seu o caminho ele lhe guia e lhe põe no caminho certo. Seu amigo para sempre mais uma vez segura sua mão e lhe diga que tudo vai ficar bem. Ele é para sempre e para sempre não tem fim, sabe porque filho? Porque (ELE É JESUS CRISTO) né verdade?
Meu filho é seu aniversário meu amado! Desejo tudo de bom que esse mundo pode oferece-lo meu amor. Um feliz aniversário é o que mais lhe desejo. Entretanto ai vai:

Felicidades ao máximo.
Serenidade em cada amanhecer.
Êxito em cada fase de sua vida.

São sinceros votos de sua mãe que o ama muito.
Beijos e obrigada por ser esse filho maravilhoso!!!..

b

may

caruso

V.

JOÃO

>

Lulu Santos.

Minha lista de blogs