sexta-feira, 1 de março de 2013

"Elogio á luta"


 Oi amigas(os) seguidores do meu blog  tudo bem com vocês? Espero que sim. Estive afastada por uns dias deixando de fazer meus posts, no entanto estou de volta e peço por favor me seguem. ADORO VOCÊS.




...Gosto de escrever o que sinto no momento... as tristezas, as alegrias... pois a escrita é a "melhor companhia" que tenho para desabafar, porque ela não me mente e nem me desilude.
De tudo aquilo que fiz... de tudo aquilo que lutei no fim deve ter algum significativo, não como um conto de fadas como muita gente vive. A vida para mim é como uma construção. Construir algo que me deu trabalho mas parece que cada vez que construo com  tanto trabalho, tanto sacrifício e dor, chego a conclusão que não me serviu de nada... ela cai, volto a construir, e cai novamente... será que algum dia ela deixará de cair? já não sei ...A vida é complicada sim, e quem dá valor realmente a algo ou a alguém... pior ainda, porque todas as minhas intenções foram rejeitadas. Nunca tive oportunidade siquer daquilo que me é verdadeiro. Apesar de tudo, ainda tenho esperança que um dia as coisas possam mudar para melhor; por tudo aquilo que fiz, que lutei... vai ter algum significado sim. No entanto até no momento atual eu tive fé, mas para o que vejo a fé não é tudo ... precisa ter sorte, porque arrisquei mais uma vez e perdi. 
...Arrependi bastante. Difícil quando há egoísmo. E você algumas vezes se arrependeu de suas atitudes? Eu tenho um pensamento certo, verdadeiro e óbvio mas nunca foi compreendido nem valorizado. E como pode ser feliz? como é possível ser feliz e não se ter conciência em ter magoado alguém? É como aquela expressão do meu texto "Elogio à  luta" "ou ao amor"
...Hoje as pessoas  relacionam-se por uma questão de prática só porque dá jeito, poque são colegas e estão ali do lado pensando em se dar bem sem se chatear, pena que a relação de ambos não são verdadeira... só existe um lado mas nada!  Amizade verdadeira existe? é raro sim. Mas o mais triste é haver mais egoísmo que amizade. Existem pessoas que se convencem que há sempre mais um dia e poderá deixar de ser assim um dia destes...

b

may

caruso

V.

JOÃO

>

Lulu Santos.

Minha lista de blogs