sábado, 6 de outubro de 2012

Hoje aniversário de meu blog. Venham desejar feliz niver!



Sabe!?  Hoje meu blog está de niver contando um ano e para a ocasião vou escrever algo que também é pra vc, e de passagem pode ver há um selo que pode  levar se assim quiser... Como seu nome indica: serve para selar a nossa amizade que nos uniu neste tempo e em outros vindouros. Faço este festejo com muita alegria. se não lhe ofereço uma flor.... Agradecendo pela sua presença.                   


Muito cordialmente meus cumprimentos.



Menina nem te conto.... Acho que são perguntas sem respostas. Eu pensando! O que levam as pessoas se casarem neste mundo de hoje, se o casamento termina antes da hora? Já parou pra pensar nisso? As pessoas se separam e em um passo de mágica estão se casando novamente. Conheço muitas pessoas casadas de muitos anos se separando,  e de poucos também e até de meses. O que me deixa intrigada isto é cheia de curiosidade. Mesmo não  querendo ouvir conselhos dos pais, que naquele tempo valia... Sinceramente não acho uma coisa normal.  Como assim? Olho  para um casal recém-casados e penso noossa..... como pode!! fazem cursinhos de noivos que insistem em  dize-los que casamento não é fácil e as pessoas não se ligam! Porque?  (Para quem é Católico,,,)  "Não importa isso"  e de imediato já estão se casando  de novo! O que leva as pessoas fazerem isso?  não conseguem se organizar para se sentir casadas(os.) No entanto perguntam novamente: seu casamento durou muito pouco... só três meses a resposta é sempre a mesma, Ah não deu certo,  sem nenhum pouquinho de sentimento né verdade?
(Homem Ruim- é ruim viver com ele e não achei ruim viver sem ele. Não é bom mas também nem sei porque não é ruim, não sei é de nada!) Já com alguns anos de casamento senti que não dava certo mas tentei até o fim.!Tentei... Casamento para mim deveria ser uma só vez.  Quantos casais veem com o convite de  casamento!  Ganhei também, assisti muitos  fashion regados a bebidas caras e vinho espumante que eu odeio... e ainda vou assistir mais... e mais,  quantos testemunhei e quantos em pouco tempo se desfez. Perdão gente descobri que estou parada no tempo Talvez...... Sei lá. Existe uma grande diferença em ser solteira e estar solteira. As que estão solteiras estão a procura de um cara legal  ou um namoro sério. O desafio talvez seja mais interessante do que a liberdade de se estar completamente só com nossas inteirezas ou as  sinceridades da mulher até porque as inteirezas das mulheres são muito discutíveis...

b

may

caruso

V.

JOÃO

>

Lulu Santos.

Minha lista de blogs