sábado, 25 de maio de 2013

Sou grata ao meu ontem.

Quando se tem coragem de olhar para o hoje reconhecemos que o ontem acrecentou alguma coisa que chega em um patamar de maturidade indescritível, se faz lembrar que muitas vezes em meio as nossa própria memória não dá pra negar que tudo foi mais um aprendizado.
Sou grata ao meu ontem, indiferentemente se esteve momentos bons ou ruins, a partir dele é que vou reviver o meu hoje intensamente.
...Já faz um tempinho que assisti o filme Sex and the city - e voltei a pensar que poucas são as pessoas que possuem laços tão fortes de amizades como as dos personagens do filme. Quando se ouve dizer que amigos de verdade não enche, posso completar que talvez não enche se quer os dedos de uma única mão. A vida é cheia de reviravoltas as pessoas mudam de cidade, de emprego e até mesmode personalidade, e quando olha para trás lembra-se de muitas pessoas com carinho, mas pouquíssimas consegue manter contacto. É claro que a internet está ai para o auxilio dos reencontros, mas as amizade não pode ser medida  pelo número de pessoas que "curtem" ou comentam seus status no facebook, no twitter etc. No entanto nem e-mails as pessoas mandam mais!! Sabe? a verdade é que para mim o telefone é a maior invenção do homem porque lhe proporciona ouvir a voz de uma pessoa querida seja ela a longa distância ou seja a muitos... mas muitos quilômetros... de verdade!. Enfim. é muito triste tal constatação. Entretanto independentemente de serem poucos neste 
mundo de hoje. Devemos cuidar muito bem das amizades que consideremos sinceras.

Obrigada!  Maria da Consolação.

Beijinho!!

b

may

caruso

V.

JOÃO

>

Lulu Santos.

Minha lista de blogs